Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Super NX Zero!

Eles gravaram um CD incrível e não param um segundo, mas arrumaram um tempinho pra todateen!

Haja energia para passar algumas horinhas com o NX Zero correndo atrás deles pra entrevistar e tirar fotos. Ops! Corrigindo: haja energia para ser o NX Zero. Di, Dani, Gee, Fi e Caco são músicos, ok, quem não sabe, né? Mas podiam muito bem ser super-heróis, porque, além de terem o dom de deixar a gente mais feliz com a música que fazem, eles (todos eles!) são simpáticos, divertidos, cheios de boa vontade e conversam olhando no seu olho (quer coisa mais gostosa?).

Di
Sonho pra realizar: “Quero fazer música no mundo inteiro, em várias línguas!”
Dia inesquecível: “Foi quando eu vi na tevê o clipe de Apenas um Olhar, feito pela gente mesmo, estava supertosco.”
Pior medo: “Acho que de perder os momentos junto com a minha família. Minhas priminhas estão crescendo e nem sempre eu posso ficar junto.”
Lembrança de infância: “Acho que a principal é minha bandinha de infância, eu tinha sete, oito anos. A gente fazia um som meio gospel e abria para várias outras bandas. A gente tinha música própria, tinha vídeo, tinha tudo.”

Fi
Sonho pra realizar: “Ah, acho que continuar vivendo de música é continuar o sonho!”
Dia inesquecível: “O dia do prêmio do Multishow foi marcante, ver o que as outras bandas acham da gente…”
Pior medo: “Tomar injeção! Nossa, me dá aflição, sabe? Parece até que o músculo já contrai sozinho. Eu odeio!”
Lembrança de infância: “Muita diversão! A galera do prédio, a escola, meus amigos de colégio com quem eu tenho amizade até hoje.”

Gee
Sonho pra realizar: “Ah, é tocar fora do Brasil. É um sonho que a gente vai conseguir, sim. Tomara.”
Dia inesquecível: “O dia em que a gente foi na Universal (a gravadora) e assinou com o Rick (Bonadio, produtor)! Naquela mesinha que aparece no DVD, dia 10 de abril de 2006, não esqueço, foi muito bom!”
Pior medo: “De perder minha mãe, sem dúvida!”
Lembrança de infância: “Eu ralando muito com música, desde os sete anos. Minha vida sempre foi tocar guitarra. Eu também gostava de andar de skate, mas guitarra foi o principal, sempre tive essa vibe.”

Dani
Sonho pra realizar: “Um dia virar um andarilho pelo mundo. Um rolling stone. Eu sonho muito com isso.”
Dia inesquecível: “Quando meu pai me levou pra minha primeira aula de bateria, eu tinha 11 anos. Ele sabia que eu já era meio viciado nisso e aí disse ‘vamos passear’. Quando me liguei, estava numa escola de música!”
Pior medo: “De ficar frio, de perder a esperança, de deixar de acreditar nos sonhos.”
Lembrança de infância: “Eu, meu pai, minha mãe e minha irmã, a época em que éramos nós quatro para tudo. Viajando pra caramba. Me lembro da época em que éramos sempre nós quatro.”

Caco
Sonho pra realizar: “Ter a minha família, uns dois filhos já tá bom!”
Dia inesquecível: “Pra mim foi com o NX, quando a gente ganhou dois prêmios na MTV e ainda tocou. Foi um supermomento!”
Pior medo: “Acho que eu não tenho medo de nada. O negócio é seguir com a vida sem medo de ser feliz. Lutar pelo que você acha certo e ser feliz. O resto, deixa na mão de Deus, porque se você for uma pessoa boa e almejar o bem, você consegue tudo.”
Lembrança da infância: “Meu pai, ele sempre foi o paizão.”

Elas chegam junto!

Fique ligada nas histórias das fãs mais dodinhas. Só não vale repetir se você encontrá-los por aí, hein!

Caco: “Tem umas meninas que chegam com uma plaquinha escrita ‘Caco, pega eu’. Mas eu não caio, tem que ter um papo melhor, uma conversa antes, chegar com um jeitinho. Não dá pra pendurar uma plaquinha. Não sou assim… (risos).”
Di: “Meu sobrenome é Ferrero, né? Aí uma vez tinha um cartaz escrito assim, ‘deixa eu ser a senhora Rocher, Ferrero!’, por conta do bombom.”
Gee: “Teve uma que eu fiquei até meio bravo. Ela falou que se eu não tirasse uma foto com ela, e ela queria beijar meu rosto na foto, a garota iria tatuar meu nome. Aí eu falei, ‘poxa, eu tenho namorada’. E ela insistia, sabe? Imagina se todas as meninas decidem fazer isso?!”

Dá saudade?

Hoje, os cinco não passam mais despercebidos em lugar nenhum (a não ser fora do país, mas isso está prestes a mudar. Não duvide!). Será que eles sentem falta de alguma coisa da época em que eram anônimos?
Fi: “Não, de nada! A gente aparece na tevê, em revista, isso faz parte da nossa profissão. Se um dia eu não estiver muito a fim de conversa, eu me fecho dentro de casa e pronto.¿
Di: “Tem dias em que eu quero ficar de boa. Nem lá em casa mais eu consigo, não é por mal, nem estou reclamando, mas às vezes, meu pai ou minha mãe leva os amigos lá que só sabem falar disso, do nosso sucesso. E quando eu estou em casa, às vezes, eu só quero ser um moleque.”
Dani: “Acho que só de sair pra comer tranqüilamente. Porque tem gente que tira foto enquanto estou mastigando. Fora isso, pra tudo você dá um jeito. Você não vai ao cinema no horário mais lotado, mas rola pegar uma sessão mais tarde um pouco, depois da meia-noite.”
Caco: “Só sinto falta da época em que eu podia jogar bola na hora em que eu quisesse. Quando eu podia sair com os amigos sem ficar preocupado com o compromisso que vou ter amanhã. Fora isso, tá tudo lindo!”
Gee: “Sinto muita falta de ficar com minha família todo dia, com meus amigos também. Hoje, eu valorizo mais esses momentos.”

Teste: Você sabe tudo sobre o NX Zero ?

Texto: Mariana Scherma
Felipe Lessa/colaborador
185 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você