Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Tá Tudo Certo”, “Tá Tudo Igual… Só que não” e mais séries nacionais que chegam no Disney+ em 2022

Crédito: Instagram/@disneyplusbr

Embora não tenham mês e data de lançamento oficial definidos pela plataforma de streaming, ao longo de 2021, a Disney anunciou que diversas produções nacionais e inéditas chegam ao catálogo neste ano.

As séries apostam em nomes conhecidos e outros para gente ficar com os olhos bem abertos. Pensando nisso, separamos 5 títulos que prometem conquistar o público:

Tá Tudo Igual… Só que não

Crédito: Divulgação/Disney+

Na trama, acompanhamos a história de Carol que, junto com as amigas, vive descobertas e conflitos adolescentes, por meio de sentimentos nunca antes explorados. Com isso, aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar tudo o que sente. Tudo vira um caos quando sua mãe, Beth, decide se casar com Carlos, que traz para morar com eles seu filho Tomás, que ama dificultar a vida da Carol.

O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu

Crédito: Divulgação/Disney+

A trama traz a história de um grupo de jovens, de diferentes origens, que veem no anúncio de um teste para uma importante companhia teatral a chance de mudarem de vida! Aprovados na primeira fase, eles passam a viver um misto de sentimentos como deslumbramento do mundo artístico. Novos amores, assombramentos do passado e o medo da reprovação, já que não sabem se serão contratados no final das audições.

Mila no Multiverso

Crédito: Divulgação/Disney+

Estrelada por Malu Mader, o título vai contar a história de Mila, que, no dia do seu aniversário de 16 anos, ganha de presente um dispositivo que pode levá-la a percorrer universos paralelos em busca de sua mãe, Elis. No caminho, ela fica cara a cara com Os Operadores, um grupo perigoso que quer o extermínio de todos os universos (menos o deles) e de tudo que é diverso.

Art Attack: Modo Desafio

Crédito: Divulgação/Disney+

Sucesso da casa, Art Attack chega como “Modo Desafio”, trazendo uma galera com diferentes habilidades artísticas. A cada episódio, o personagem Arti dará aos participantes um novo desafio a ser cumprido.

Tá Tudo Certo

Crédito: Divulgação/Disney+

Por fim, em “Tá Tudo Certo”, o enredo gira em torno de jovens músicos em São Paulo que tentam construir suas carreiras enquanto lidam com uma série de dilemas. Pedro Calais interpreta Pedro, um estagiário do departamento jurídico de uma gravadora e sonha em cantar e ter fama. Ao conhecer Ana, aprende a curtir mais a vida e a música, mas será que o tal do sucesso é tudo o que dizem mesmo?

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis