Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tasha & Tracie, Liniker e mais artistas confirmados no terceiro dia de ‘Coala Festival’

Crédito: Instagram/@tashaetracieog

Como já falamos por aqui, o Caola Festival anunciou uma data extra para 2022, transformando a edição deste ano a maior da sua história. O terceiro dia, marcado para sexta-feira, 16 de setembro, segue mantendo a potência musical dos artistas convidados para somar ao line-up anunciado.

Djavan, Alcione com Céu, Liniker, Mayra Andrade e Tasha & Tracie agora integram a programação que já traz Gal Costa (com participação de Tim Bernardes e Rubel), Alceu Valença, Ana Frango, Elétrico, Bala Desejo, BK’, Rachel Reis, Maria Bethânia, Rodrigo Amarante, Black Alien, Marina Sena, Nego Bala e Chico Chico com Juliana Linhares. Demais, né?

As vendas gerais dos ingressos para garantir presença na data iniciaram hoje pelo site Total Acesso. Vale lembrar que os ingressos para os dias 17 e 18 de setembro, já estão esgotados.

E já anota aí, o Coala ainda tem mais detalhes para revelar da edição 2022, como a programação de DJs, as atividades ligadas às ativações de marcas e outras surpresas, que, em breve, chegarão ao conhecimento do público.

Por fim, vale dizer que todos que já haviam garantido ingressos para os dias 17 e 18 de setembro terão um desconto de 20% na compra do ingresso para o dia 16 de setembro.


Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"