Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Tatá Werneck rebate boatos de separação: “Amor próprio não é só para solteiras”

Tatá Werneck rebate boatos de separação: "Amor próprio não é só para solteiras"
Tatá Werneck rebate boatos de separação: "Amor próprio não é só para solteiras"

Irritada com razão! Na noite da última quarta-feira (2), Tatá Werneck compartilhou um post falando sobre amor próprio ao compartilhar um trecho do livro 500 Dias Sem Você. “Não adianta chorar pelo coração partido; quem o feriu não vai saber curá-lo. O único amor capaz de nos salvar é, e sempre será, o amor próprio”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Logo após a publicação, alguns seguidores começaram a especular se ela estaria separada de Rafael Vitti.“Está solteira então?”, questionou um internauta na legenda da foto. “Nossa, a última vez que ela e o Rafael postaram fotos juntos foi no começo de agosto”, apontou outra seguidora.

A apresentadora se incomodou com os comentários e rebateu com uma resposta poderosa: “Gente, que horror. Posto sobre amor próprio e os homens vem com esse pensamento. Suas namoradas não podem ter amor próprio não?”, questionou a atriz. Certíssima, né?

Rafael Vitti e Tatá Werneck se casaram em casa, durante o período final da gestação de Clara Maria, primeira filha do casal, que nasceu em outubro do ano passado.

Mais notícias para você

Comportamento

Te explicamos tudinho sobre as cinco linguagens do amor

Entretenimento

Ator mirim interpreta Bento, uma das crianças que faz bullying com Cristian na novela

Comportamento

Alô, românticos de plantão! O Dia dos Namorados tá chegando logo em breve e os preparativos para a data já podem começar desde agora...

Entretenimento

Pelo visto tem um casal novo na área! A cantora Giulia Be está namorando com Connor Kenney, sobrinho-neto de John F. Kennedy, ex-presidente dos...