Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Ariana Grande e Pete Davidson fizeram tatuagens iguais, mesmo depois do término

Eles fizeram o mesmo símbolo e Ari explicou o porquê!

nova tatuagem da ariana
Foto: Reprodução/Instagram

A nova tatuagem da Ariana Grande é igual ao desenho feito por Pete Davidson! Será que foi de propósito ou sem querer? Alguns fãs repararam que eles cobriram tatuagens feitas anteriormente um para o outro com o mesmo símbolo! Vem entender, miga.

Desde quando terminaram, os dois vêm cobrindo váaarias das tatuagens que fizeram em homenagem ao relacionamento. Algumas queridinhas como a sigla “H2GKMO” que haviam feito juntos, não estão mais no corpo deles. No entanto, uma coincidência parece que uniu os dois novamente (ou quase isso).

Nova tatuagem da Ariana Grande

A girl cobriu a tatuagem com as iniciais do nome de Pete com um coração preto! A tattoo foi vista no novo teaser do clipe de thank u, next – música que Ari escreveu para seus ex’s, incluindo Pete Davidson. Ela já tinha começado a cobrir antes, mas dessa vez ficamos chocadas! A nova tattoo continua combinando com Pete, já que os desenhos são bem parecidos.

E não é só isso! As motivações, também. Pete tatuou um coração preto atrás da orelha para tampar as orelhinhas de Ari em Dangerous Woman. Coincidentemente, Ari usou o mesmo símbolo para esconder o nome de Pete do dedo.

nova tatuagem da ariana

Foto: Reprodução/Instagram

Uma fã perguntou no Twitter sobre a nova tatuagem da Ariana e própria cantora respondeu. “Estou vazia e meu coração é preto agora”, afirmou Ari.

Confira outras tatuagens de famosos internacionais:

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!