Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Taylor Swift adianta lançamento de “Red (Taylor’s Version) e fãs levantam suspeitas de parceria

Crédito: Shutterstok | Instagram/@jonasbrothers

Essa semana os fãs da Taylor Swift estão surtando! Para começar, na última quinta-feira (30) foi anunciado que o lançamento de “Red (Taylor’s Version)” foi adiantado! A regravação, que estava agendada para o dia 19 de novembro, será disponibilizada em 12 de novembro, uma semana antes do previsto.

O anúncio foi feito pela cantora nas redes sociais e ficou entre um dos assuntos mais comentados.

https://twitter.com/taylorswift13/status/1443619878062235650?s=20

“Tenho notícias que acho que vocês vão gostar: minha versão do Red sairá uma semana antes do programado (incluindo o vinil de 4 discos) em 12 de novembro! Mal posso esperar para comemorar o dia 13 com vocês e nosso novo/antigo álbum de outono sobre corações partidos”

Os fãs começaram a se questionar dos motivos para a mudança na data, e chegaram até a cogitar que estaria relacionado ao suposto comeback da cantora Adele. Na teoria dos internautas, o projeto da cantora britânica chegaria no dia 19 de novembro, enquanto “Red (Taylor’s Version) estreia em 12 de novembro.

Outro acontecimento que pegou o fandom de surpresa foram os rumores de uma parceria musical com ninguém menos que… Jonas Brothers!

Para quem não tá lembrada, ela e os meninos já foram super próximos. Teve até participação da cantora no DVD da banda. Outro fator que colaborou com essa ligação foi o breve namoro entre Taylor e Joe Jonas. Os dois ficaram alguns meses juntos em 2008 e a história não parece ter acabado muito bem.

Mas calma, pois ao que tudo indica já foi tudo resolvido e, agora, os fãs estão cada vez mais convencidos da parceria. A suspeita começou quando Nick Jonas postou um vídeo no TikTok comendo pizza ao som de “ME!”. A própria Taylor deixou um comentário no vídeo, escrevendo “Icônico”, seguido por um emoji de pizza.

@nickjonas

Reply to @risingdawn7 ♬ ME! (feat. Brendon Urie of Panic! At The Disco) – Taylor Swift

Pouco tempo depois, outro Jonas também reacendeu os rumores. Joe postou um story no Instagram com a imagem de uma paisagem ao som de “Welcome To New York”, canção presente no álbum “1989” da cantora.

https://twitter.com/taylorswiftbr/status/1443706673852469256?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1443706673852469256%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fvai-ter-parceria-entre-taylor-swift-e-jonas-brothers%2F

Ainda fazendo suspense sobre o possível lançamento, Nick postou mais um Tiktok. Dessa vez, o cantor brincou com um efeito da plataforma e colocou um print no vídeo que faz referência direta aos boatos de colaboração. Mas a confirmação também não veio dessa vez.

@nickjonas

This effect is so cool. Also… what’s this collab rumor all about? For the record… here for it. @jonasbrothers ##foryoupage ##taylorswift ##collab ♬ original sound – Nick Jonas

Enquanto os artistas não se pronunciam, os fãs estão supondo que a possível parceria vai ser produzida para a trilha sonora do filme “Licorice Pizza”. O longa é estrelado por Alana Haim, do grupo musical HAIM, que já colaborou com Taylor algumas vezes. As detetives de plantão acham que o emoji de pizza tem a ver com o título do filme.

Será que vem mesmo uma parceria por aí?

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor namorou outros nomes que você provavelmente conhece!

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora