Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Taylor Swift completa 32 anos e fizemos um ranking dos melhores clipes da artista

Crédito: Instagram/@taylorswift

O tempo voa, né? Taylor Swift já está completando suas 32 primaveras nesta segunda-feira (13). Parece que foi ontem quando ela fez milhares de adolescentes se identificarem com o clipe de “You Belong With Me” lá em 2008 ou quando ganhou seu primeiro Grammy.

Esse tempo todo de carreira contou com nove álbuns de estúdio, somados com mais duas regravações lançadas neste ano. A mudança no estilo musical também é outra coisa que marcou a carreira, já que Taylor foi do country para o pop. E vamos concordar, serviu bem demais, né?

Além de entregar músicas e Eras super incríveis, uma coisa que Taylor faz muito bem são seus videoclipes. Ela não brinca em serviço quando a missão é entregar uma mega produção com direito à referências e conceitos. Por isso, em homenagem a essa data especial, vamos ranquear os melhores clipes da artista. Vem conferir!

10 – Willow

Acompanhando a era que renovou a energia musical da Taylor, o clipe de “Willow” é um dos vídeos que completam o álbum “Folklore”. Além de contar com o clássico cardigã, que virou um símbolo da era, o clipe é muito bonito. Chega a dar uma vibe de conto de fadas com o barbante dourado todo brilhante.

9 – I Bet You Think About Me

A regravação de Red presenteou os fãs com esse clipe incrível dirigido por ninguém menos que Blake Lively. Ela tem uma amizade de anos com Taylor e foi sua estreia no cargo de direção. Amamos, né? O vídeo acompanha Taylor perturbando a cabeça de um ex (interpretado pelo Miles Teller) que não consegue esquecer dela, nem mesmo quando vai se casar com outra pessoa.

8 – The Man

“The Man” é uma canção que merecia muito mais reconhecimento. Taylor dá um chega para lá no sexismo com essa letra, então não ia fazer diferente no clipe dela, né? A artista se caracteriza como um homem poderoso no mundo dos negócios e dá uma atuação digna de Oscar.

7 – We Are Never Ever Getting Back Together

O verdadeiro hino entre as músicas de término! Usando uma técnica de plano sequência, onde a cena segue em continuidade sem parar, esse clipe consegue ser super divertido. Além do mais, marca momentos importantes na carreira da Taylor. A transição para a música pop e o visual da franja acompanhado pelo batom vermelho.

6 – Lover

Essa música é para as românticas de plantão. Na verdade, toda a era do álbum “Lover” é sobre um retrato bonito do amor. E o clipe da faixa-título não ia ser diferente, né? O cenário se desloca entre diferentes salas que, supostamente, são dedicadas às diferentes épocas de sua carreira. Simplesmente perfeito!

5 – Look What You Made Me Do

Fazer um comeback tão icônico quanto a era “Reputation” não é para todo mundo, fato. Por isso mesmo que Taylor mostrou todo o seu talento na hora de conduzir uma narrativa sobre se reerguer. Esse clipe ficou famoso pela polêmica nos diversos easter eggs e alfinetadas que Taylor colocou nas cenas.

4 – You Belong With Me

E vamos de clássico! O clipe dessa música tem um toque de fanfic e deixou muita gente sonhando em ser vizinha daquele crush dos sonhos. Afinal, todo mundo já teve uma paixonite assim, né? É um vídeo super cativante e ainda conta com uma versão maldava de Taylor.

3 – Wildest Dreams

Uma palavra que pode resumir o clipe de “Wildest Dreams” é IMPECÁVEL. Durante o vídeo, acompanhamos uma história de amor cheia de turbulências no cenário holywoodiano. O que mais chama a atenção são as cenas de tirar o fôlego, sendo que grande parte das gravações foram feitas na Tanzânia. É simplesmente lindo.

2 – Blank Space

O que você faria quando outras pessoas criam uma imagem sua como alguém obcecada por namorados e extremamente ciumenta? Taylor Swift incorporou a personagem e deu ao público o que queriam, de um jeitinho super caricato. O clipe de “Blank Space” é uma sátira super elegante sobre o que a mídia acha da artista.

1 – All Too Well

Podemos considerar o curta de “All Too Well” um clipe? Podemos! Esse é, em disparado, o melhor trabalho de Taylor no nicho audiovisual. O vídeo trouxe vida para a história da música, uma das queridinhas entre os fãs, e conduziu a narrativa de um relacionamento conturbado. É impossível não se emocionar com as atuações de Dylan O’Brien e Sadie Sink durante os quase quinze minutos do vídeo.

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor namorou outros nomes que você provavelmente conhece!

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora