Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Temporada de Verão”: Netflix inicia gravações de nova série brasileira com Giovanna Lancellotti no elenco

Nova série brasileira da Netflix conta com Giovanna Lancellotti no elenco; conheça "Temporada de Verão"
Nova série brasileira da Netflix conta com Giovanna Lancellotti no elenco; conheça "Temporada de Verão"

Preparada para um novo seriado brasileiro na Netflix? Nesta terça-feira (15), a plataforma de streaming anunciou que as gravações da sua nova série original e nacional já começaram. Intitulada Temporada de Verão, a produção traz grandes nomes no elenco, como Giovanna Lancellotti, Gabz, Jorge López, André Luiz Frambach, Cynthia Senek, entre outros.

As filmagens da novidade estão sendo realizadas em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, e na capital paulista. A escolha dos locais de gravação foram certeiras para explorar a trama do seriado, que se passa no Hotel Maresia, em uma ilha paradisíaca.

É lá que a destemida Catarina (Giovanna Lancellotti), a perspicaz e irreverente Yasmin (Gabz), o sonhador Diego (Jorge López) e o veterano do staff, Miguel (André Luiz Frambach), se conhecem enquanto encaram um verão trabalhando no resort de luxo.

A série produzida no Brasil também explora temas como crescimento pessoal, abismo social, novas experiências, entre outros. Em um cenário exuberante, os jovens membros da equipe farão descobertas sobre o mundo e sobre si mesmos. E, se antes eram desconhecidos, logo se transformarão em uma verdadeira família.

“Definitivamente, quem passa pelo Hotel Maresia não sai da mesma forma que entrou”. É assim que a Netflix descreve sua nova produção nacional. Temporada de Verão é dirigida por Isabel Valiante e Caroline Fioratti, e também conta com Giovanna Rispoli (Helena), Maicon Rodrigues (Conrado), Cynthia Senek (Marília), Felipe Rocha (Maresia), Léo Bittencourt (Rodrigo), Mayana Neiva (Vilma) no elenco.

Confira a primeira imagem da série divulgada pelo serviço:

Mais notícias para você

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Entretenimento

Jenna Ortega contou detalhes do roteiro de Wandinha, que começa as gravações em breve