Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Tendências de moda 2023: saiba o que será destaque neste ano

Babado, miçanga, brilho, nostalgia e streetwear cibernético, algumas das tendências que vão badalar o seu 2023

tendências-moda-2023
Saiba o que estará em alta no mundo da moda neste ano -Foto: Divulgação/Pinterest

Se você ama tendências e quer saber todas que farão parte de 2023 e que seguem fazendo sucesso de maneira atemporal com base nas previsões do Pinterest e da WGSN Brasil, nós te contamos um pouco do que vem por aí e com certeza você vai  amar e querer usar no seu estilo diário. Confira as tendências a seguir:

Trabalhada no babado

Se sua paixão são os babados, transparência, manga de tule e brilho, esse ano já começou com o pé direito para você. Você vai arrasar nas ruas com looks cheios da sua personalidade e ainda vai está dentro da tendência da vez.

Aliás, as semanas de moda já contaram que esses itens estariam com tudo, o aquecimento começou no final de 2022 e tende a aumentar agora em 2023!

Streetwear Cibernético

Looks modernos e futuristas farão parte do 2023 e essa moda é levantada principalmente pela geração Z e millennials. Para compor esse look moderno você pode usar óculos espelhados, blusões grandes bem confortáveis, calças largas, roupas com cores furta cor espelhadas. 

Miçanga em tudo

E elas seguem em alta e em tudo! Nos cintos, correntes de cintura, anéis, tornozeleiras, bolsas, colares, brincos pode colocar a miçanga nos seus looks porque vai ser sucesso na certa!

Look nostálgico

Os anos 2000 e 1990 estão com tudo e coincidentemente muita gente teve sua infância e adolescência nesses anos e ao olhar uma foto da época vai dar saudade sim do lookinho e vai ter remember sim! E vestindo as peças características desses anos novamente.

Dessa forma, minissaia, vestido com strass e roupas vintages em geral estarão em alta, então já marca aquela visitinha no bazar! 

Tendências: franjas seguem em alta

Em 2022 elas estavam com toda força e agora em 2023, não vai ser diferente, pode usar em blusa, sapato, calça, saia, vestido, mas como as outras o seu toque de personalidade fará toda diferença. 

Tendências: cores em alta

De acordo com o WGSN Brasil, as cores em alta até 2025 são: Apricot crush um tom de laranja versátil, intense rust um marrom avermelhado, sustained grey um cinza com um toque esverdeado, midnight plum um roxo escuro bem poderoso e cool matcha um tom de verde pastel. Fora do levantamento, outra cor que sem dúvida é sucesso esse ano é o rosa devido ao aparecimento da trend barbie core. 

A cor do ano, foi revelada pela pantone e será a viva magenta 18-1750, o tom é da família do vermelho e promete ser tendência em 2023.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!