Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Teto Para Dois: saiba quando a adaptação do livro de Beth O’Leary chega no streaming

Série baseada no livro queridinho do Booktok chega ainda esse mês no Paramount+

Teto Para Dois: saiba quando a adaptação do livro de Beth O’Leary chega no streaming
Teto Para Dois: saiba quando a adaptação do livro de Beth O’Leary chega no streaming - Foto: Divulgação

A adaptação de “Teto Para Dois”, do livro de Beth O’Leary, finalmente tem data de esteia! A série chega no Paramount+ no próximo dia 17 de março. Quem amou?

Para quem ainda não conhece a história da produção, acompanhamos Tiffany e Leon, dois londrinos de vinte e poucos anos, com problemas financeiros dividindo o mesmo teto. O problema é que Tiffany e Leon nunca se conheceram e, se o plano deles funcionar, nunca se conhecerão. Pois é!

Recuperando-se de um relacionamento controlador, Tiffany passa seus dias ganhando um salário mínimo em um site de notícias, enquanto Leon trabalha no turno da noite em um hospício e recebe conselhos de vida de um adolescente com doença terminal, enquanto tenta libertar seu irmão preso injustamente. Mas, quando os post-its começam a ser escritos e cada um se vê inesperadamente atraído para a vida complexa e confusa do outro, uma atração evolui ao contrário.

Além de Jessica Brown Findlay e Anthony Welsh, que interpretam os personagens principais, a série também é estrelada por Bart Edwards como Justin, ex-namorado de Tiffany, e Shaq B. Grant como o irmão de Leon, Richie. Shaniqua Okwok e Jonah Hauer-King interpretam as melhores amigas de Tiffany, Maia, e Mo. Klariza Clayton interpreta a namorada de Leon, Kay, e Gina Bramhill interpreta a namorada de Leon, Rachel.

Por fim, vale destacar que Rose Lewenstein é a roteirista principal e produtora executiva da série, com Peter Cattaneo atuando como diretor principal e produtor executivo. A equipe de roteiristas é composta por Sarah Simmonds, Ryan Calais Cameron e Alex Straker. Chloë Mechas dirigiu o bloco dois.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)