Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“The D’Amelio Show”, reality que acompanha família mais famosa do TikTok, chega ao Star+

Crédito: Divulgação/ Shutterstock

Nesta quarta-feira (15) acaba de chegar com exclusividade ao Star+, o programa “The D’Amelio Show”. Em um formato de reality, a série acompanha o dia a dia das irmãs Charli e Dixie D’Amelio.

Para quem não sabe, Charli é a pessoa mais seguida do Tiktok, da qual viralizou no final de 2019.

Atualmente com 150 milhões de seguidores na plataforma, Charli ganhou notoriedade pelas danças que criava e reproduzia em seus vídeos. Com apenas 16 anos, ela é uma das pessoas mais conhecidas na internet. Essa ascensão a fama também refletiu em sua irmã Dixie, de 19 anos, que já acumula 80 milhões de seguidores.

Crédito: Divulgação

O programa, além de exibir a rotina das duas, também mostra as dificuldades que ambas enfrentam com a exposição, fator que inclui ter que lidar com “haters” constantemente.

Os pais, Heidi e Marc D’Amelio, sabem como criar adolescentes pode ser difícil, mas a popularidade repentina acaba trazendo um adicional. Eles fazem de tudo para proteger as filhas do lado sombrio da fama e auxiliam nessa corrida pelos sonhos (Charli com a dança e Dixie com a música), o que levou a família a se mudar de Connecticut para Hollywood.

A produção executiva fica encarregada por Eli Holzman e Aaron Saidman pela The Intellectual Property Corporation. Enquanto a showrunner é Sara Reddy, que também atua como produtora executiva ao lado de Esther Frank.

Todos os oito episódios de “The D’Amelio Show” já estão disponíveis no Star+.

Mais notícias para você

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok

Entretenimento

Você provavelmente conhece o rostinho por trás da trend viral do TikTok

Curiosidades

A empresa ByteDance precisa vender o TikTok para alguma empresa do país ou ele será proibido no EUA

Comportamento

Te ajudamos a viralizar na rede social do momento com essas dicas