Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“The Ellen DeGeneres Show”: Katy Perry revela suas experiências no programa após denúncias de abuso

"The Ellen DeGeneres Show": Katy Perry revela suas experiências no programa após denúncias de abuso
"The Ellen DeGeneres Show": Katy Perry revela suas experiências no programa após denúncias de abuso

Você pode até não morar nos Estados Unidos, mas se é fã de música pop ou de algum artista norte-americano, certamente já ouviu falar ou até mesmo assistiu algum trecho do The Ellen DeGeneres Show. Esse é um dos programas mais comuns onde os cantores vão para apresentar uma performance, dar entrevistas e divulgar seus trabalhos. Grandes nomes como Adele, Kim Kardashian, Justin Bieber, Taylor Swift, Madonna e Katy Perry já passaram por lá.

No entanto, nas últimas semanas o programa tem sido alvo de dezenas de denúncias de abuso nos bastidores e até mesmo de assédio sexual. As inúmeras queixas estão vindo de quem já trabalhou por lá, uma vez que guardaram experiencias nada agradáveis.

Katy Perry, que como citamos já esteve diversas vezes por lá, usou as redes sociais para falar sobre sua própria experiência. Como sempre foi bem tratada, ela defendeu.

“Sei que não posso falar pela experiência de ninguém além da minha, mas quero reconhecer que só tive situações positivas do meu tempo com Ellen e no The Ellen DeGeneres Show. Eu acho que todos nós testemunhamos a luta leve e contínua pela igualdade que ela trouxe ao mundo através de sua plataforma por décadas. Enviando amor e um abraço, amigo”, comentou a diva, fazendo referência à sexualidade de Ellen, que apesar de ser homossexual, conseguiu superar o preconceito e se tornou uma das apresentadoras de TV mais populares dos Estados Unidos.

Porém, não demorou muito até que os fãs demonstrassem uma certa preocupação com o discurso de Katy. Muitos acreditam que, na verdade, ela só foi bem tratada por ser uma cantora muito famosa. Assim, não daria para comparar com quem trabalha nos bastidores do talk show.

Apesar de todas as polêmicas e denúncias de funcionários, a própria apresentadora não foi acusada diretamente (apesar de haver alguns rumores). Com isso, Ellen veio a público se desculpar.

No primeiro dia do nosso programa, eu disse a todos em nossa primeira reunião que o ‘Ellen DeGeneres Show’ seria um lugar de felicidade – ninguém jamais levantaria a voz e todos seriam tratados com respeito. Obviamente, algo mudou, e estou decepcionada por saber que esse não foi o caso. E por isso, peço desculpas. Qualquer pessoa que me conhece sabe que isso é o oposto do que eu acredito e do que eu esperava para o nosso programa“, começou.

“Eu não poderia ter o sucesso que tenho tido sem todas as suas contribuições. Meu nome está no programa e em tudo o que fazemos e eu assumo a responsabilidade por isso. Juntamente com a Warner Bros, iniciamos imediatamente uma investigação interna e estamos tomando medidas, juntos, para corrigir os problemas”, finalizou a apresentadora.

Tenso, né?

Após o escândalo, há chances de que o The Ellen DeGeneres Show seja retirado do ar e substituído pelo The Late Late Show with James Corden.

Mais notícias para você

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com...

Entretenimento

Sextou! E que sexta-feira é essa ein, meus amores? Os fandoms estão surtando de alegria nas redes sociais com vários lançamentos bombásticos que chegaram...