Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

The Eras Tour: saiba se você tem direito às pré-vendas do show da Taylor Swift

Os shows tão esperados da loirinha acontecem em novembro no Brasil

The Eras Tour: saiba se você tem direito às pré-vendas do show da Taylor Swift
The Eras Tour: saiba se você tem direito às pré-vendas do show da Taylor Swift - Foto: Shutterstock

OMG, é real: a Taylor Swift vem ao Brasil com a The Eras Tour! Pois é, também estamos incrédulos por aqui.

Bom, o primeiro show da loirinha acontece no dia 18 de novembro de 2023, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Mas calma, a emoção não para por aí! Para todos os fãs da Tay Tay em São Paulo, prepare-se para duas noites da loirinha no Allianz Parque, nos dias 25 e 26 de novembro. Isso significa diversão em dobro, música em dobro e chance em dobro de assistir às apresentações encantadoras de Taylor!

Agora, aqui está a parte super empolgante: pré-venda! Se você tinha ingressos para os shows cancelados de Taylor Swift em 2020 no Brasil, você está com sorte! Você terá uma chance especial de conseguir ingressos antes de todo mundo. Tratamento VIP, bebê! Verifique seu e-mail, pois as instruções de como acessar esta pré-venda exclusiva foram enviadas para você.

Mas espere, tem mais! Clientes do C6 Bank Mastercard, vocês também terão uma surpresa. Vocês têm sua pré-venda exclusiva no dia 9 de junho.

Para o resto de nós, não se preocupem, não ficaremos de fora. A partir de 12 de junho, é a nossa vez de garantir os cobiçados ingressos. Certifique-se de ser rápido como um raio, porque eles vão voar do site da Tickets for Fun e, claro, não preciso nem falar nada sobre a chance de esgotar, né?

Ah, e não vamos esquecer a incrível convidada de Taylor para os shows no Brasil: Sabrina Carpenter. Vai ser uma noite épica, pessoal! Aliás, vale lembrar que a ex-atriz da Disney está no Brasil atualmente para se apresentar no MITA Festival.

Lembre-se de que o limite de idade para entrar desacompanhado nos shows é de 15 anos, mas não se preocupe se você for mais jovem. Se você tem entre 10 e 14 anos, ainda pode participar da diversão, desde que traga seu responsável legal. Nos vemos lá, amores!

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)