Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

The Idol: série estrelando The Weeknd ganha data de estreia; confira

Série controversa da HBO Max também ganhou trailer inédito, nesta segunda-feira (17)

The Idol: série estrelando The Weeknd ganha data de estreia; confira
The Idol: série estrelando The Weeknd ganha data de estreia - Foto: Divulgação/HBO Max

A nova série da HBO “The Idol” — estrelada por The Weeknd — finalmente ganhou uma data de estreia. A produção, que foi alvo de acusações controversas em março deste ano, foi dirigida por Sam Levinson, de “Euphoria”, e chega no catálogo da HBO Max no domingo, 4 de junho, às 22h.

Aliás, a produção reúne no elenco, além de The Weeknd, Lily-Rose Depp, Troye Sivan e Jennie, do grupo de K-pop BLACKPINK. Além disso, junto com a data de estreia, também ganhamos um trailer inédito mostrando um pouco mais do que podemos esperar da novidade da HBO Max:

Em “The Idol”, seguimos a história de Jocelyn (Lily-Rose Depp), que, após um colapso nervoso que desestabiliza sua última turnê, está determinada a recuperar seu status como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos. Sua paixão é reacendida por Tedros (The Weeknd), um empresário de boate com um passado sórdido. Será que seu despertar romântico a levará para novas e gloriosas alturas ou para as profundezas mais sombrias de sua alma?

Série sofreu acusações sinistras de supostos membros da equipe

A Rolling Stone americana reuniu 13 depoimentos de funcionários que trabalharam por trás das câmeras da série e relataram situações preocupantes. Funcionários foram revelar para a revista que a série teria se tornado, em geral, um conteúdo adulto “de tortura”. Aliás, uma das funcionárias declarou que  a série parecia “qualquer fantasia de abuso que qualquer homem tóxico teria na série – e então a mulher volta para mais porque isso torna sua música melhor”.

Entretanto, Lily Rose-Depp foi em defesa ao diretor Sam Levinson, dizendo que foi apoiada e respeitada durante as gravações de “The Idol”. “Sam é, por muitas razões, o melhor diretor com quem já trabalhei. Nunca me senti mais apoiada ou respeitada em um espaço criativo, minhas contribuições e opiniões são mais que valorizadas”, declarou a atriz.

Além disso, a empresa garantiu que a equipe criativa se comprometeu a criar um ambiente de trabalho seguro, colaborativo e respeitoso. A HBO relatou, ainda, que, em 2022, a equipe fez mudanças criativas que consideravam do melhor interesse da produção, do elenco e da equipe.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita