Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“The Marvelous Mrs. Maisel”: Milo Ventimiglia aparece em novas fotos no set da 4ª temporada

"The Marvelous Mrs. Maisel": Milo Ventimiglia aparece em fotos inéditas do set da 4ª temporada
"The Marvelous Mrs. Maisel": Milo Ventimiglia aparece em fotos inéditas do set da 4ª temporada (Créditos: ose Perez/Bauergriffin.com/MEGA)

Nesta quinta-feira (11), foi anunciado que Milo Ventimiglia entrou para o elenco da quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel. Ainda não foram divulgados os detalhes sobre seu personagem, mas algumas fotos do set já mostram o astro de This is Us e Gilmore Girls nas gravações.

Em algumas imagens divulgadas pelo portal Us Magazine, vemos Milo contracenando com a protagonista Rachel Brosnahan. Confira os cliques abaixo:

"The Marvelous Mrs. Maisel": Milo Ventimiglia aparece em fotos inéditas do set da 4ª temporada
Créditos: ose Perez/Bauergriffin.com/MEGA

bastidores na pandemia

De acordo com o portal Deadline, o novo ciclo do seriado já começou a ser gravado em janeiro deste ano em Nova York, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. E a própria Rachel Brosnahan mostrou um pouco dos bastidores dessas filmagens.

A intérprete de Miriam “Midge” Maisel publicou uma foto pelo Instagram dentro de um carro, usando uma proteção de plástico em volta dela. “Parece um pouco diferente este ano … mas estamos de volta! Trabalhando na temporada 4 de ‘The Marvelous Mrs. Maisel’”, escreveu a atriz na legenda da publicação. Veja só:

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!

Entretenimento

Faixa do álbum "Reputation" aparece no teaser da nova série "Wilderness"