Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

The Town: confira tudo o que já sabemos sobre o novo festival de música em São Paulo

Crédito: Divulgação/ Fernanda Tiné / I Hate Flash

Pode se preparar para muita música e curtição! O The Town acaba de ser divulgado como mais novo festival de música na cidade de São Paulo. Com idealização dos mesmos criadores do Rock In Rio a produção está a todo vapor.

Marcado para os dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, o evento promete celebrar as diferentes culturas da capital paulista e se compromete com uma iniciativa sustentável, assim como o Rock In Rio. Inclusive, já temos dois artistas maid o que confirmados: Iza e Criolo!

Mais anúncios do line-up devem ser divulgados mais para frente, mas já podemos esperar diversos artistas nacionais e internacionais para os seis (isso mesmo, SEIS!) palcos do The Town. Vale mencionar que a estrutura do local vai ser mega estilosa e deve homenagear a cidade de São Paulo, trazendo referências a vários pontos turísticos da cidade.

“(…) São Paulo atrai gente que sonha, como eu. Ela é multicultural, vibrante e intensa. Da arquitetura à literatura, da poesia às artes plásticas, da música às performances artísticas, tudo é resultado de uma saudável mistura de diferentes culturas. É com essa inspiração que nasce The Town, que já no seu lançamento, estará entre os maiores eventos de música e entretenimento do mundo”, conta Roberto Medina, criador e presidente do Rock In Rio e do The Town.

Segundo as previsões dos organizadores, o Autódromo vai receber cerca de 600 mil pessoas durante os dias do evento e, nesse período, vai ser chamado de Cidade da Música. Pelo visto vai ser um mega espaço, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Entretenimento

Te ajudamos a ficar 100% por dentro do festival mais aguardado de 2024

Música

O Rock In Rio 2024 acontece em setembro no Rio de Janeiro