Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

The Town: saiba tudo sobre valores e ingressos

Fique por dentro das informações do The Town

The Town: saiba tudo sobre valores e ingressos
The Town: saiba tudo sobre valores e ingressos - Foto: Reprodução Youtube/ The Town Festival

Ainda dá tempo! Faltam 9 dias para a estreia do The Town e os ingressos ainda não esgotaram. No entanto, se você não quer perder esse evento é importante você se apressar: restam convites apenas para alguns dos dias de festival. Separamos uma lista com todas as informações que você precisa saber sobe as vendas:

No site oficial de vendas, Ticketmaster Brasil, restam ingressos apenas para os dias dos Shows do Post Malone e Maroom 5. As apresentações acontecerão nos dias 02 e 07 de setembro, respectivamente. Os ingressos custam a partir de R$407,50.

Para garantir seu lugar em um dos maiores eventos de música, cultura e arte de São Paulo, acesse o site oficial do festival e cheque todas as informações. Além disso, cada usuário pode adquirir até quatro convites por dia de evento. O pagamento pode ser feito por PIX ou cartão de crédito em até seis vezes sem juros.

No primeiro dia de The Town, 02 de setembro, se apresentará no Palco Skyline: Post Malone, Demi Lovato, Iggy Azalea, Mc Hariel, Mc Ryan Sp e Mc Cabelinho, além de diversas outras atrações como Racionais Mc’s, Orochi, Teto, Kayblack espalhadas pelos 6 palcos do evento.

Já no terceiro dia de festival, 07 de setembro, contaremos com os shows de Maroom 5, The Chainsmokers, Liam Payne, Ludmilla, Maria Rita, Afrocidade entre outros, divididos pelos palcos: Skyline, The one, Factory, New Dance Order, São Paulo Square e Highway Stage.

A primeira edição de The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro. E tem mais: a classificação do evento é de 16 anos. Para isso, os menores precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana