Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“The Wilds”: série do Amazon Prime Video é renovada para 2ª temporada

"The Wilds": série do Amazon Prime Video é renovada para 2ª temporada
"The Wilds": série do Amazon Prime Video é renovada para 2ª temporada

Apenas oito dias após a estreia no Amazon Prime VideoThe Wilds foi renovada para uma segunda temporada. O anúncio foi feito pelas redes sociais oficiais da série neste sábado (19), a partir de um vídeo com as protagonistas celebrando a novidade.

No elenco da produção estão nomes como Rachel Griffiths, Sophia Ali, Shannon Berry, Jenna Clause, Reign Edwards, Mia Healey, Helena Howard, Erana James, Sarah Pidgeon, David Sullivan, e Troy Winbush.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a data de estreia do novo ciclo da série. Confira o anúncio abaixo:

O seriado explora a história de oito adolescentes que sofrem um acidente de avião e ficam presas em uma ilha deserta. The Wilds traz uma narrativa não linear que prende a atenção do público com as histórias do passado de cada uma das meninas. Confira o trailer da produção abaixo:

Curtiu a proposta de The Wilds? Vale ressaltar que o primeiro episódio da série está disponível gratuitamente no canal de YouTube do Amazon Prime Video. Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

Muitas das nossas séries favoritas foram canceladas ou receberam seus últimos episódios em 2023

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!