Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

TikTok alcança 1 bilhão de usuários; relembre trends que viralizaram

Crédito: Shutterstock

Chocada! O TikTok anunciou nesta segunda-feira (27) que acaba de atingir o marco de 1 bilhão de usuários ativos por mês. O pronunciamento foi feito pela própria plataforma que acumula o número em níveis globais.

Os locais onde o aplicativo é mais acessado são os Estados Unidos, Europa, Brasil e Sudeste Asiático.

Vale lembrar que esse valor não contabiliza os acessos da versão chinesa da rede social, o Douyin, por ser uma plataforma totalmente separada.

@tiktokbrasil

✨ 1 bilhão ✨ de pessoas no TikTok! Obrigado à nossa comunidade global 🎉 ♬ som original – TikTok Brasil

Presente no mercado há mais de quatro anos, o TikTok ganhou fama como o aplicativo das “dancinhas”. Foi durante o ano de 2020, impulsionado pela pandemia e a busca por entretenimento dentro de casa, que a rede social se popularizou em níveis globais.

Com o isolamento social, a sobra de tempo e a procura por novas atividades, muita gente se rendeu para elaborar vídeos na plataforma. O que acabou sendo um recurso de interação super divertido, já que quando surge uma nova coreografia ou um challenge, cada um pode produzir a sua própria versão.

Em meio a tantas tendências, duvido que você não tenha tentado reproduzir pelo menos uma!

Acompanhada de sons engraçados, frases de efeito e musicas dançantes, as trends se diversificam bastante. Vem relembrar algumas!

Pullin’ out the coupe out the lot…

A canção “The Box”, do rapper Roddy Ricch, ficou mega popular entre os tiktokers. Essa fama toda refletiu no desempenho da música nas paradas musicais, já que ficou onze semanas em primeiro lugar na Billboard Hot 100.

Don’t Mind Me Just Watching

Em uma vibe mais humorística, a canção “Whats Poppin”, de Jack Harlow, rendeu vários vídeos super engraçados. Na época, era como se a “for you” só tivesse esse som.

Why don’t you say so!

Uma das artistas que mais marcou o mercado musical nos últimos meses foi a Doja Cat, sem a menor dúvida! O hit “Say So” é desses que grudam na cabeça. Quem aí decorou a dancinha?

I’m a savage!

Classy, Boujee, Ratchet. Quem lembra? Outra artista que rendeu muito no TikTok foi a rapper Megan Thee Stallion. “Savage” ganhou até um remix mega contagiante com a Beyoncé!

And it went like…

As trends que incluem flashbacks são sempre legais de assistir, né? A letra de “Moon (And It Went Like) serve muito trazendo aquela vibe de “tbt”.

… Stranger!

A série “Euphoria”, da HBO, trouxe uma estética visual única, com direito a glitter e luzes neon. De todas as trends de maquiagem, essa chamou muita atenção pela estética da série. E rendeu muita make incrível!

Mais notícias para você

Celebs

A atriz Rebel Wilson aconselhou jovens que estão passando por esse período

Beleza

100% da renda do batom será revertido a projetos de apoio às mulheres que enfrentaram a violência doméstica

Entretenimento

Rapper do grupo de K-pop provou ser uma girlboss de verdade

Comportamento

O Aprova Total separou dicas importantíssimas sobre possíveis assuntos da próxima redação do Enem