Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Tília revela dicas de como compor seu look da virada

Crédito: Divulgação

Ainda que os grandes eventos públicos do Réveillon não estejam confirmados, uma coisa é mais do que certa: todo mundo já está preparando o tradicional look da virada, seja para marcar presença em alguma festa, na praia ou até mesmo para ficar em casa com a família e amigos.

Com a Tília a conversa não seria diferente, né? “Primeiro penso onde vou passar e escolho uma roupa que me deixe confortável e combine com o meu estilo”, conta à todateen.

A cantora que recentemente lançou o single “Venda Casada”, também deu detalhes sobre como costume compor as peças para deixar sua própria personalidade em evidência. “Não diria que eu tenho um estilo único. Gosto de mesclar várias tendências, peças diferentes, levo muito em consideração o que está em alta mas também penso muito no meu planejamento artístico na hora de me vestir. Meus lançamentos, os clipes, tudo influencia demais o mood do que vou usar no momento”, explica. 

Mas independentemente de qual look ela escolher, dois itens são essenciais: “Top e tênis”, revela a cantora, que também acredita no poder de influência das cores das roupas na hora da virada. Por isso, o branco é mais do que garantido. “Além de ser minha cor favorita remete para mim a paz e calmaria, tudo o que eu preciso pra começar um ano novo”.

Tília ainda adianta que seu look de ano novo já está escolhido e que também já definiu o local onde vai passar a virada. “Já escolhi sim. Como vou passar na praia, queria algo que fosse fresco e leve, mas que não fugisse da minha identidade visual”.

E aí, ansiosas para conferir o que ela está preparando para esse dia?

Mais notícias para você

Moda

Ainda não faz ideia do look que vai vestir para aproveitar a virada de ano? Temos algumas dicas para você arrasar

Moda

A mais nova das irmãs Hadid completa 27 anos nesta segunda-feira (9)

Moda

Te ajudamos a escolher a roupa perfeita para os cinco dias de festival

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23