Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Timothée Chalamet e Kylie Jenner: saiba por que casal não assumiu o relacionamento ainda

Tabloide americano confirmou romance entre o ator de “Duna” e a socialite; saiba tudo

Timothée Chalamet e Kylie Jenner: saiba por que casal não assumiu o relacionamento ainda
Timothée Chalamet e Kylie Jenner: saiba por que casal não assumiu o relacionamento ainda - Foto: Instagram/@tchalamet/@kyliejenner

A internet virou de ponta cabeça desde o anúncio do suposto namoro entre Kylie Jenner e Timothée Chalamet. A informação é do Entertainment Tonight. Entretanto, a web também ficou confusa com a falta de fotos dos dois juntos durante o primeiro final de semana do Coachella.

Porém, essa decisão teria vindo da própria Kylie Jenner. De acordo com uma fonte anônima do tabloide, Kylie e Timmy estariam supostamente “mantendo as coisas casuais neste momento”. Ou seja, nada é “muito sério” até o momento, e os dois só estão curtindo juntos.

“Kylie decidiu que não queria tornar as coisas públicas com Timothée no fim de semana passado no Coachella”, explicou a fonte. “Ela só queria relaxar e se divertir com seus amigos”, completou.

Além disso, a fonte também contou que esse relacionamento entre os dois tem dado certo por ser bem diferente dos relacionamentos anteriores de Kylie. Aliás, ela estaria se divertindo muito ao lado do protagonista de “Me Chame Pelo Seu Nome”.

Quem é Timothée Chalamet?

Um dos rostinhos mais populares da nova geração de atores em Hollywood é o Timothée Chalamet. Aos 27 anos, ele já estrelou várias produções e vem recebendo bastante aclamação dos críticos (e de nós também, né?).

Com todo o sucesso de “Duna”, longa que estrela ao lado da musa Zendaya, fica claro que ele entrega tudinho na atuação. E olha que o Timothée tem uma filmografia bem bacana! Nos últimos anos, Timothée esteve entre os principais títulos de filmes falados nas redes sociais, como “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Até Os Ossos” e “Adoráveis Mulheres”.

Seu projeto mais recente é “Wonka”, filme sobre o dono da fábrica de chocolate mais conhecida do mundo, que deve chegar ainda neste ano. Além disso, ele está escalado para interpretar Bob Dylan na nova biópica do cantor.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul