Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

TINI, MYA e DUKI estão juntos no remix de “2:50”

A nova versão da da música do duo traz um reggaeton com participação da nossa TINI.

Tini, MYA e Duki estão juntos no remix de 250
Tini, MYA e Duki estão juntos no remix de "2:50"

O duo argentino MYA se juntou a DUKI e TINI para lançar nesta segunda-feira (21) o remix da faixa “2:50”. Agora com muito reeggaeton, a faixa promete, assim como a versão original conquistar o TikTok e playlists de mais tocadas do Spotify.

A nova versão conta também com um clipe dirigido por Martín Seipel e gravado em Buenos Aires, mostrando uma série de interações do quarteto. Confira:

“Desde o começo, 2:50 foi especial pra gente e com o passar do tempo se torna ainda mais”, explica Maxi, do MYA. “Em uma noite de amigos e violão, começamos a cantá-la e DUKI, sem pensar, se juntou a um freestyle único, dando vida à ideia de fazer esta versão 2.0. Aí pensamos em como ficaria uma voz feminina e sem hesitar mandamos para a TINI, com quem já havíamos trocado ideias para fazermos algo juntos. Depois de alguns dias, ela nos enviou o que havia escrito e … nós adoramos!”, completa Agus.

Mais notícias para você

Entretenimento

Show será transmitido ao vivo e de forma exclusiva pelo Star+ e Disney+

Entretenimento

No dia 8 de outubro, TINI desembarca no Brasil para uma apresentação única no Vibra São Paulo, na capital paulista!

Entretenimento

Sextou! Finalmente o fim de semana chegou e nada melhor que música nova para elevar os ânimos, né? Os últimos dias foram recheados de...

Entretenimento

Um dos projetos do Star+ para 2022 é o “Star+ Live Music”, que trará apresentações ao vivo de vários artistas queridinhos. Para começar essa...