Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

todateen de novembro

Olá, meninas! Tudo bom com vcs?! A todateen de novembro acabou de chegar e tem dois caras fofíssimos esperando por vocês nas bancas! Já devem saber que são Tay Lautner e Bruno Mars, né? As capas estão lindas!!!

Em mês de Amanhecer – Parte 1, Taylor fala sobre o fim da saga e revela o que acha das fãs brasileiras, #bapho! Bruno Mars, o compositor mais romântico dos últimos tempos, demorou pra ser nossa capa, fala aí! E esse cara estiloso merece uma matéria que conta tudo sobre sua vida + entrevista! Falando em entrevista, tem uma ex-clu-si-va com Selena Gomez, papo rápido com Luan Santana, Wanessa… Pra quem gosta do assunto moda e beleza, a revista também está recheada de novidade! A começar por uma matéria especial com as melhores roupas para o seu signo! Ainda tem muuuitas dicas de make (como usar base, blush e rímel e copiar delineador gatinho da Nina Dobrev), boho chic, macaquinhos, só peças em azul (cor que vai bombar no verão), color block e muito mais. Já se o que você quer são dicas de amor, esta edição está perfeita! Os garotos mais gatos revelam tudo o que passa na cabeça deles em uma matéria cheia de segredos desvendados. Sem contar a que fala como superar a timidez, aproveitar a viagem com a turma e os 4 testes de arrasar! Acabou? Claro que não! Os posters não podiam faltar: Taylor, Bruno Mars, Luan e os garotos de Rebelde só pra você!

E aí? Não falei que a tt deste mês estava cheia de coisa boa? Só falta vocês correrem garantir a sua! Qual a capa escolhida? Contem! Bjinhos!

65 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você