Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tom Fletcher, do McFly, homenageia One Direction: “Conheci esses caras nos bastidores”

Nesta quinta-feira (24), a One Direction completa 10 anos de banda e o nosso coração não podia estar mais quentinho, afinal, acompanhamos todo o processo dos meninos: da formação no The X-Factor até as carreiras solo.

E, no meio de tantas homenagens que rolaram, não podíamos deixar de destacar a de Tom Fletcher, do McFly. O músico chegou a escrever diversas canções para a boyband e, hoje, utilizou as redes sociais para parabenizá-los pela banda.

No textinho, acompanhado de uma foto de todos juntos, Tom diz: “Faz dez anos que One Direction se juntou. Lembro de conhecer esses caras nos bastidores do X-Factor e que eles pediram fotos com a gente. Alguns anos depois, eles são a maior banda do mundo e nós os apoiamos em turnê! Eu me diverti muito trabalhando com eles ao longo dos anos e tive a honra de escrever “I Want”, “Dont Forget Where You Belong”, “I Would” e “Irrestistible” com eles, junto com Danny, Harry e Dougie. Tenho muito orgulho de poder contribuir um pouco para a história deles.

Mais notícias para você

Música

'Meu Seriado Britânico' conta a história de uma fanfic da banda One Direction

Celebs

Louis Tomlinson virá ao Brasil para apresentar a "Faith In The Future” em maio de 2024

Entretenimento

Filme sobre os bastidores da "Take Me Home Tour" completa dez anos nesta terça-feira (29)

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia