Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tom Holland declara que Homem-Aranha 3 parece o fim da franquia

Crédito: Instagram/@tomholland2013 | Shutterstock

Pelo visto, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” vai marcar o fim da franquia estrelada por Tom Holland. Em entrevista para o Entertainment Weekly, o ator conversou sobre o longa e confessa um sentimento de conclusão.

“Estávamos todos tratando Sem Volta Para Casa como o fim de uma franquia, digamos”

Como não houve uma confirmação sobre próximos filmes do herói, as declarações do Tom deixaram os fãs na dúvida. Afinal, teremos mais filmes com essa versão do Homem-Aranha?

“Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente, você veria uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia iniciada em De Volta ao Lar. Daríamos algum tempo, tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom dos filmes. Se isso vai acontecer ou não, eu não sei. Mas estávamos definitivamente tratando o filme como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava”, conta.

Ainda sobre a sensação de encerramento, Tom comentou sobre a amizade com Zendaya e Jacob Batalon, de quem ficou super próximo desde o “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”. “Tivemos um relacionamento tão incrível, nós três. Estivemos um com o outro a cada passo do caminho. Fizemos todos os filmes, todas as turnês para a imprensa”, disse.

Segundo ele, o clima de despedida foi muito presente nos últimos dias de gravação no set e uma cena gravada pelo trio deixou o ator mega emocionado. “Foi muito emocionante, porque todos estamos avançando para o próximo capítulo de nossas carreiras. Então, compartilhar esse momento com eles foi talvez o melhor dia que já tive no set. Acho que nunca chorei assim”. Fofo, né?

Vale lembrar que o contrato do ator se encerra com o terceiro filme da franquia, então ainda é incerto que ele continue interpretando o Teioso em futuras produções do MCU. É de deixar qualquer fã ansioso!

Por fim, o Entertainment Weekly também liberou duas imagens exclusivas de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Além de Tom, Zendaya e Jacob, o longa terá a participação do Doutor Estranho, interpretado pelo ator Benedict Cumberbatch, e vai trazer atores de filmes anteriores do Homem-Aranha. Alfred Molina retorna como Doutor Octopus e Jamie Foxx como Electro.

Há meses circulam rumores sobre a aparição de Willem Dafoe como Duende Verde, Tobey Maguire e Andrew Garfield, ambos como suas respectivas versões do Homem-Aranha. Embora muitos fãs estejam certos sobre os boatos, não houve nenhuma confirmação pelos atores ou pelo estúdio.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é dirigido por Jon Watts, também responsável pelos outros filmes da franquia, e tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro de 2021.

Mais notícias para você

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo