Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Tomorrowland”: São Paulo terá palco em drive-in e Katy Perry está confirmada no line-up

Divulgação

O festival “Tomorrowland” é um dos mais famosos e aconteceria justamente nesta época. Para se adaptar à nova realidade, o evento continuará acontecendo mas em moldes diferentes. O tema escolhido para 2020 reflete a decisão de transmissão dos shows: o chamado “Around The World” (ao redor do mundo) irá ocorrer nos mesmos dias que aconteceria o evento físico, mas em transmissão ao vivo em diversos países. No Brasil, o palco confirmado é em São Paulo, nos dias 25 e 26 de julho, diretamente do Arena Estaiada Drive-In, região com vista para a Ponte Estaiada.

O formato será o drive-in em todo o mundo, ou seja, quando o público assiste aos shows dentro dos seus próprios carros, evitando aglomeração. Em São Paulo, o espaço está preparado para receber 400 carros, com até quatro pessoas em cada veículo. O valor do ingresso é de R$249 por pessoa e a venda começará no próximo dia 15 pelo site da Ingresse. Se quiser lugar na primeira fila é preciso ser rápido, já que para isso haverá um lote especial.

“Estamos felizes em receber um evento tão emblemático e promover uma experiência imersiva e emocionalmente aos fãs do festival, mesmo em um cenário difícil como o que estamos vivenciando”, diz Bob Dannenberg, um dos sócios da produtora Domo e Arena Estaiada Drive-In. “Esperamos surpreender o público brasileiro com uma grande produção“, completa Willian Cardoso, um dos responsáveis pela Destination 4 Festival no Brasil.

O público receberá uma pulseira com tecnologia de aproximação e temática do evento, inspiradas nos braceletes da versão belga e desenvolvidas especialmente para o livestream na capital paulista. A organização do evento reforça que está trabalhando para que as normas de segurança da OMS sejam rigorosamente seguidas.

O festival conta com 10 horas de atrações por dia, além de oito palcos diferentes, com transmissões ao vivo. Entre os artistas confirmados, está Katy Perry, que levará um pouco de pop para o festival tradicionalmente eletrônico.“Eu sempre quis fazer parte da diversão do Tomorrowland e acompanho há muito tempo a incrível inovação, tecnologia e invenção que este festival sempre oferece. Estou muito feliz por fazer parte desta versão e espero que meu set faça você sorrir”, diz a artista em comunicado à imprensa.

São 64 atrações anunciadas em todo o mundo, contando também com Armin van Buuren, Charlotte de Witte, Dimitri Vegas & Like Mike, Kölsch, Lost Frequencies, Martin Garrix, Steve Aoki e Tale of Us. Os brasileiros Cat Dealers, Vintage Culture e ANNA também fazem parte do line-up do festival.

Mais notícias para você

Entretenimento

Tomorrowland acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro. Festival de música eletrônica contará com Martin Garrix e Tiësto

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com...