Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

TOP 10 melhores games de 2018

Uma lista com os lançamentos mais incríveis do ano!

TOP 10 melhores games de 2018
Foto: Reprodução | Montagem: Pérola Stein

Fazer uma lista dos melhores games de 2018 não foi uma tarefa fácil, miga. Afinal, neste ano, o que não faltaram foram games incríveis sendo lançados! Depois de muito sofrer pra fazer essa seleção, chegamos em 10 títulos que foram marcantes para a indústria dos games esse ano e que, caso você não tenha visto, precisa muito conhecer. Bora lá então saber mais sobre cada um deles?!

Celeste

Lançado no comecinho do ano, Celeste é um jogo de plataforma desenvolvido pelo estúdio Matt Makes Games e que teve envolvidos na sua criação o casal de brasileiros Pedro Medeiros e Amora Bettany. Nele controlamos uma garotinha chamada Madeline que quer subir até o topo de uma montanha muito alta e cheia de obstáculos. Além de possuir uma jogabilidade incrível, onde é preciso muita agilidade e precisão nos movimentos, com o game podemos aprender uma lição muito importante sobre autodescoberta.

Disponível para PC, Mac, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch.

Homem-Aranha

Sucesso enorme de 2018, Homem-Aranha do estúdio Insomniac Games fez os fãs do super-herói pirarem! Com uma história bem envolvente (que vai, inclusive, ganhar uma versão nos quadrinhos em 2019), o game nos permite controlar um dos heróis mais amados da Marvel na sua luta contra diversões vilões da cidade de New York. Entre os poderes mara do personagem estão o sentido aranha, escalar prédios e balançar entre eles, e até prender os inimigos em suas teias.

Disponível para Playstation 4.

Assassin’s Creed Odyssey

Sem dúvida um dos melhores games de 2018, Assassin’s Creed Odyssey é uma produção do estúdio Ubisoft Quebec e mais um jogo da premiada franquia Assassin’s Creed. O game se passa na Grécia Antiga e nos permite controlar um espartano (que pode ser homem ou mulher) em diversas missões perigosas, cheias de combates e ação. Se prepare para viver uma jornada épica, e, de quebra, encontrar diversos personagens famosos da História, como Sócrates e Heródoto!

Disponível para PC, Xbox One e Playstation 4.

Pokémon Lets’Go!

Bastante aguardado desde seu anúncio, o novo game de Pokémon foi lançado em duas versões incríveis, Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee, e trouxe novidades interessantes para a franquia, como a conexão com o Pokémon Go e o controle em formato de pokébola. As mudanças feitas pela Nintendo, no entanto, não alteraram a história original do jogo, permitindo que mais uma vez possamos viver a incrível jornada de transformar nosso personagem em um grande mestre pokémon.

Disponível para Nintendo Switch.

Shadow of the Tomb Raider

Muito esperado pelos fãs da protagonista Lara Croft, Shadow of the Tomb Raider é o último jogo de uma trilogia da Square Enix que começou em 2013 e que já conta com os títulos Tomb Raider e Rise of the Tomb Raider. Nesse novo jogo, Lara mais uma vez se mete em missões bastante perigosas, e controlamos essa que é uma das personagens mais marcantes dos games na sua tentativa de parar os planos maquiavélicos de uma organização criminosa chamada Trindade.

Disponível para PC, Xbox One Playstation 4.

Dead Cells

Do estúdio Motion Twin, Dead Cells é um game que mistura elementos de Metroidvania e Roguelike (sub-gêneros de jogos de ação e RPG, respectivamente) e que teve sua versão completa lançada em agosto deste ano. Nele jogamos com um personagem do qual não sabemos muito a história, mas que precisa derrotar diversos inimigos que surgem em seu caminho, contando para isso com o poder de reviver e aperfeiçoar seus golpes e habilidades.

Disponível para PC, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch.

Red Dead Redemption 2

Segundo jogo de uma franquia lançada em 2010 pela Rockstar Games, Red Dead Redemption 2 conseguiu repetir o sucesso do seu antecessor! Com uma história que se passa anos antes do primeiro game, o cenário é mais uma vez o Velho Oeste, mas, dessa vez, tendo como protagonista o personagem Arthur Morgan. Na pele do fora da lei, acompanhamos a história de um roubo mal sucedido de sua gangue e todos os problemas que surgem pelo caminho depois da fuga do bando.

Disponível para Xbox One e Playstation 4.

God of War

Considerado o melhor jogo do ano pelo The Game Awards (a maior premiação da indústria!), God of War é o oitavo jogo de uma das franquias mais longas e bem sucedidas dos video games. Assim como nos outros jogos da série, acompanhamos a história do deus da guerra Kratos, agora acompanhado de seu filho Atreus, em busca de realizar o último desejo da mãe do menino. A jornada que se vê daí em diante é emocionante e os cenários mostrados ao longo da história são de uma beleza absurda.

Disponível para Playstation 4.

Monster Hunter: World

Lançado no comecinho do ano pela Capcom, Monster Hunter: World faz parte de uma franquia já bem famosa no universo dos games e foi o responsável por expandir de uma maneira ainda mais envolvente o universo da série. Na sua história, acompanhamos a chegada de exploradores a um “novo mundo”, onde diferentes tipos de criaturas monstruosas habitam e é necessário certa destreza para caçá-las.

Disponível para PC, Xbox One e Playstation 4.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom

Sequência do jogo Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, da desenvolvedora Level-5, Ni no Kuni II: Revenant Kingdom se passa anos depois da primeira história e mantém muito da magia e do universo incrível do seu antecessor. Nele conhecemos o pequeno Evan, um garoto que estás prestes a ser coroado rei, mas que depois de ser traído e deposto, precisa fugir. Ao lado de seus aliados, o menino decide então construir um novo reino: um lugar próspero onde todas as nações possam viver e conviver em paz.

Disponível para PC e Playstation 4.

E pra vocês, quais foram os melhores games de 2018?

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos, inclusive, quais são as cidades brasileiras que mais ouvem a loirinha

Entretenimento

Já nem é novidade dizer que Dulce Maria vem colhendo muitos frutos né? Com trabalho independente, a artista vem surpreendendo o mercado fonográfico de...

Entretenimento

Vem ver o que bombou no Brasil e no mundo!

Entretenimento

Confira ainda a nova música do cantor, "Top 10"