Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Torcedor russo misterioso vai ao jogo do Brasil x Bélgica

Agora é certeza que o hexa vem, hein?

torcedor russo
Foto: Reprodução/Instagram

Pode acreditar que o talvez amuleto da sorte do Brasil foi convidado para assistir à partida desta sexta (06). O torcedor russo, que ficou famoso por seu olhar penetrante segurando uma bandeira do Brasil no último jogo, ganhou um ingresso de um brasileiro para acompanhar a Seleção contra a Bélgica.

Iuri Torski contou ao UOL que provavelmente estará presente. “É muito legal. Antes de estar em Kazan não vou confirmar nada, mas a previsão é que eu saia amanhã de manhã“, revelou ele. Antes, ele iria apenas assistir ao jogo pela televisão, pois só havia comprado ingressos para as partidas na cidade de Samara, onde trabalha em uma fábrica de foguetes.

Ele conquistou tanto os brasileiros, que não somente virou meme, como também teve seu perfil descoberto em uma rede social. A parti daí começou a receber várias mensagens e até respondeu os torcedores com um recado geral. Mesmo não gostando de estar famoso, como declarou ao UOL. “Eu não estou muito feliz com esta situação. O que quero é apenas torcer para o Brasil”, comentou.

Agora vamos esperar que o olhar 43 misterioso do torcedor russo seque o bastante a Bélgica e ajude a gente no caminho para o hexa, né?

Confira 10 curiosidades do goleiro do Brasil, Alisson Becker:

Mais notícias para você

Trends

Com muito glitter e as cores da bandeira, maquiagens para torcer com estilo

Entretenimento

O Brasil não foi hexa, mas os nossos craques com certeza foram campeões em números do Instagram!

Entretenimento

#WorldCupFinal ficou em primeiro lugar nos trends

Vídeos

Veja quem são os crushes para as partidas