Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Treta entre as Kardashians: briga conta com agressão física e Kourtney pode sair do reality

Reprodução / Instagram

A próxima temporada do reality show Keeping Up With The Kardashians já tem data marcada e teaser publicado. Para a edição de número 18 do programa, um grande barraco entre as irmãs ganha destaque, e ao contrário do que muita gente pensa, mesmo com o fim das gravações dos episódios, o clima entre o clã Kardashian está longe da paz absoluta.

Para promover a temporada que estreiou na última quinta-feira (26) no canal E!, Khlóe publicou um vídeo em que aparece caracterizada como sua mãe, Kris Jenner, lendo um livro de conto de fadas. Em meio à narração da influencer, as imagens da briga com agressão física entre Kim e Kourtney é revelada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

Nos últimos dias a produção liberou o vídeo completo da discussão, assim foi possível compreender que a discussão incluiu todas as irmãs. Aparentemente tudo começou porque Kylie Jenner havia cancelado sua aparição na Fashion Week de Paris, por estar se sentindo doente. Kim criticou a atitude da irmã e dizendo que a mãe delas estaria decepcionada com a caçula, já que estaria acostumada com a “ética profissional” dela e de Khlóe, já que ambas nunca perdiam um compromisso por conta de uma doença.

“O problema é, se eu estivesse no meu leito de morte, eu ainda apareceria. A mamãe está tão acostumada comigo e com a Kourtney… ops Khlóe, indo no nosso leito de morte”, alfinetou Kim. Em seguida, Kendall rebateu dizendo que ela também se esforçava,  mas Kim negou dizendo “Não, você tem ansiedade”. A fala colocou ainda mais fogo no discussão, acalorada pelo argumento da modelo dito aos gritos: “Você está tirando com a minha cara? Eu literalmente vou pra cima de você agora. Eu juro por Deus… eu tenho estado doente para c***, tenho grandes ataques de pânico. Eu trabalho para c***, estando doente ou não”.

Um tempo depois, Kourtney também entra na discussão: “Você age como se eu não fizesse nada. Você tem toda essa narrativa na sua cabeça. Eu vou literalmente acabar com você se você mencionar isso de novo. Literalmente cale a p*** da boca e pare de rir desse jeito, você parece uma louca“. A discussão continua e Kourney chega a jogar uma garrafa de água na irmã.

No Twitter, logo após um desabafo da Kardashian sobre o valor gasto de seu bolso com viagens em prol da gravação do reality, uma fã criticou Kourtney, dizendo que ela parecia não querer gravar: “Então saia do programa!“. Kourney respondeu, e disse que fez isso mesmo. Eita!

Confira a treta completa:

Mais notícias para você

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)