Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Trilhas sonoras TDB para você ouvir e amar!

Trilhas sonoras TDB para você ouvir e amar!

Quando você está assistindo a filmes, já parou para prestar atenção na trilha sonora? Algumas músicas são marcantes e dão um clima especial para a história. Que tal ouvir algumas trilhas que fizeram o maior sucesso nas telonas? Veja algumas músicas que selecionamos para você curtir:

Avril Lavigne – Alice (Underground), de Alice no País das Maravilhas

O filme Alice no país das maravilhas conta a história da jovem Alice, que cai numa toca de coelho e se transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas incríveis. A trilha sonora conta com a diva Avril Lavigne e a música Alice (Underground). Já ouviu? É superlegal!

Paramore – Decode, de Crepúsculo

Quem não adora essa música? Decode faz parte da trilha sonora do filme Crepúsculo e é interpretada pela banda Paramore. A canção fez o maior sucesso e o clipe mostra várias cenas do filme com o gatíssimo Robert Pattinson e a diva Kristen Stewart. Demais!

Miley Cyrus – The Climb,  de Hannah Montana: O filme

A música The Climb, cantada por Miley Cyrus, faz parte do filme Hannah Montana. A história é sobre como a popularidade de Miley Stewart/Hannah Montana começa a mudar sua vida. Aconselhada por seu pai, Miley viaja até sua cidade natal no Tennessee para amadurecer e rever suas prioridades. O filme é lindo e a música mais ainda!  

Camp RockIt’s On, de Camp Rock 2

A superestreia de 2010! O filme mostra os personagens retornando ao Camp Rock para outro verão. No entanto, eles descobrem que um novo acampamento, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e têm atraído vários instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deles em risco. Com as participações dos Jonas Brothers e da diva Demi Lovato, a música It’s On é animada e contagiante.

Justin Bieber e Jaden Smith – Never Say Never, de Karate Kid

A regravação de Karate Kid, com Jaden Smith, ficou demais! O filme é superdivertido e a música Never Say Never, intepretada pelo gato Justin Bieber e pelo próprio Jaden, fala sobre nunca parar de lutar e alcançar seus objetivos. TDB!

Texto: Isabela Zamboni
Edição: Karen Barbarini
Foto: Divulgação/Paris Filmes

78 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você