Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tudo o que já sabemos de Xo, Kitty; o spin-off de “Para Todos os Garotos que Já Amei”

Crédito: Divulgação/Netflix

A Netflix fazendo a alegria dos fãs mais uma vez!

Surpreendendo o público, a plataforma anunciou na segunda (18) o spin-off de “Para Todos os Garotos que Já Amei”. Sim, a produção já está no caminho e o foco da vez será Kitty, a irmã mais nova de Lara Jean.

Já nem é novidade dizer que, após o lançamento do último filme da trilogia, os internautas vinham especulando algumas teorias sobre uma possível continuação. E não é que estavam certos? Com o nome de “Xo, Kitty”, a série terá 10 episódios, sendo estrelada por Anna Cathcart, no entanto, ainda não há previsão de data para estreia no streaming.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1450220454120091648?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1450220454120091648%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Fentretenimento%2Fxo-kitty-netflix-anuncia-spin-off-de-para-todos-os-garotos-que-ja-amei%2F

A ideia da continuação é acompanhar a adolescência da jovem que roubou a cena diversas vezes na trilogia original. De acordo com o Deadline, veremos que Kitty, a jovem super madura, não sabe tanto de amor quanto imaginava. Eita!

Na última fase do filme, a caçula entra em um relacionamento à distância com um boy da Coreia do Sul, e agora é hora de ver como anda a dinâmica desse namoro. E ah, vai rolar encontro do casal, viu?

Vale lembrar que, na contramão da trilogia, a série não será baseada nos livros de Jenny Han. O roteiro será original, mas levará em conta tudo o que já rolou na história.

E aí, animadas?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix