Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Tudo o que você precisa saber sobre o revival de “iCarly”

Tudo o que você precisa saber sobre o revival de "iCarly"
Tudo o que você precisa saber sobre o revival de "iCarly" (Divulgação// Rawpixel)

Os amantes das séries de comédia da Nickelodeon estão com o coração quentinho desde o final de 2020. O motivo? Um revival de iCarly, seriado popular entre os anos de 2007 e 2012, foi confirmado em dezembro e, desde então, os produtores alimentaram os ansiosos pela estreia da produção com fotos de bastidores e detalhes do que veremos.

A contagem regressiva para o acesso aos três primeiros episódios está quase no fim. Depois de quase 10 anos, vamos ver como Carly, Spencer, Freddie e outros personagens seguiram a vida depois da realização do último web show. Reunindo todas as informações que já saíram sobre o revival, a todateen separou tudo o que você precisa saber sobre a produção.

Confira!

Carly, Spencer e Freddie de volta!

 Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Freddie) e Jerry Trainor (Spencer) são os personagens do arco principal que estão confirmados desde o início. A série foi toda gravada em março e durante o mês, o elenco tratou de alimentar os fãs curiosos com fotos dos bastidores, mostrando que os três atores ainda têm muita sintonia. Confira:

nova trama

Quanto à trama, a Paramount+ tratou de entregar uma sinopse do que vem por aí: “Os 13 episódios do revival prometem mostrar Carly Shay e os amigos por volta dos 20 anos de idade. Ali, eles navegarão por problemas e felicidades envolvendo o trabalho, a vida amorosa e a família“.

Miranda Cosgrove também andou falando mais sobre como a série foi desenvolvida, em entrevista para o “J-14”: “Minha maior esperança para o revival é trazer para as pessoas que assistiam a série original muita diversão. O novo programa é basicamente feito com todos os fãs originais em mente. Entretanto, esperamos que as famílias possam aproveitar junto, essa versão da série será mais madura e acompanha nossas vidas agora“.

Em entrevista ao “Page Six”, os atores Jerry Trainor e Nathan Kress deram mais detalhes sobre o público que cativarão: “Não vai ser uma série super crua… mas sim, teremos algumas situações sexuais. Eu digo ‘droga’ no trailer, e as pessoas piraram com isso, mas vocês sabem que estamos crescidinhos agora, né?“, disse o intérprete de Spencer.

“Não é uma série pensada especificamente para crianças“. “Isso tem sido muito legal para nós – ver onde estes personagens da série infantil estariam hoje, dez anos depois. Fizemos isso de um jeito realista“, comentou Nathan.

O que será que vem por aí?

a ausência da Sam

Dedsde que o anúncio do revival foi feito e os fãs não viram Sam entre os personagens que voltariam à produção, começou um grande burburinho nas redes sociais. Jennett McCurdy acabou se manifestando e explicou a situação. Ela mencionou que se sente muito envergonhada dos papéis que teve e explicou que apenas atuou por conta de um desejo da mãe, mas que não queria mais fazer isso – e que, nos últimos tempos, tem se dedicado a escrever e dirigir.

“Minha experiência atuando é [a de que] sou muito envergonhada pelos papéis que fiz no passado. Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me senti tão insatisfeita com os papéis que fiz e senti que foram os mais extravagantes e embaraçosos. Eu fiz uma série entre os 13 e 21 anos e, aos 15, eu já estava me sentindo envergonhada”, afirmou a atriz se referindo à iCarly, mas sem mencionar o nome da série.

“Meus amigos, aos 15 anos, não falavam: ‘Ah, legal, você está em um programa da Nickelodeon’. Era embaraçoso. E eu imagino que existe uma experiência muito diferente com atuação se você tem orgulho dos papéis que interpretou e se sente satisfeita com eles”, continuou McCurdy.

“Eu parei [de atuar] há alguns anos porque, inicialmente, eu não queria fazer isso. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha uns 6 anos e, acho que aos 10 ou 11, eu era o suporte financeiro da minha família. Minha mãe não tinha muito dinheiro e esse foi o jeito [que ela encontrou para conseguir]”, completou.

novos personagens

Apesar da ausência de Sam, tivemos a confirmação de personagens novos. A nova melhor amiga de Carly, por exemplo, foi escalada e será interpretada por Laci Mosley, responsável por também ser colega de quarto da protagonista. Outro novo nome é o de Jaidyn Triplett, que irá interpretar a enteada de Freddie, descrita como sarcástica e habilidosa com as redes sociais!

Além disso, o Brasil está representado na nova fase de iCarly! Isso porque, um dos episódios trará uma personagem chamada Lexie, interpretada pela atriz brasileira Talita Maia. Legal, né? “Fiquei muito contente com a oportunidade de trabalhar numa série que marcou uma geração inteira. Foi especial poder estar ali no set e vivenciar aquele clima de nostalgia”, afirma a atriz em nota.

Maia participou de produções como “Why Women Kill” e “Cavemen”. Agora, no seriado da Nick, sua personagem promete bagunçar a vida dos protagonistas.

trailer

A Paramount+ divulgou um trailer de respeito e cheio de referências à série, com direito ao retorno do webcast homônimo apresentado pelos personagens.

Miranda Cosgrove Jerry Trainor e Nathan Kress revivem cenas icônicas da produção e dão um spoiler do que vem por aí. Outros personagens secundários, como Marissa Benson, mãe do Freddie, e Nevel Papperman, hacker que tinha uma quedinha pela Carly, são vistos no trailer. Confira:

abertura

E cinco, quatro, três, dois, e… abertura de iCarly no ar! Depois de liberar o trailer oficial do revival, a Paramount+ divulgou a nova abertura do seriado, que está repleta de nostalgia com a trilha sonora original de volta! 

Seguindo a fórmula original da abertura, Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress estão de volta sendo apresentados com algumas cenas que veremos no revival. Além disso, as novas personagens interpretadas por Laci Mosley e Jaidyn Triplett se fazem presente.

Assista:

https://twitter.com/paramountplus/status/1402703405533913088?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1402703405533913088%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwpp.todateen.com.br%2Fomg-nova-versao-da-abertura-de-icarly-e-liberada-assista%2F

data de estreia e como assistir

Os três primeiros episódios de iCarly estarão disponíveis no próximo dia 17 de junho, através do serviço de streaming da Paramount+, que está no Brasil desde o dia 4 de março! O novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma ainda irá focar em remakes e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

E aí, miga, ansiosa? Já separa a pipoca que faltam apenas dois dias para a estreia <3.

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda completa 14 anos nesta terça-feira (28)

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

Jamie Lynn Spears está de volta como a icônica Zoey Brooks

Entretenimento

Série baseada no livro queridinho do Booktok chega ainda esse mês no Paramount+