Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tudo que você precisa saber sobre “Only Muders in the Building”, nova série com Selena Gomez

Crédito: Divulgação

Se eu te contar que a Selena não atuava no elenco principal de uma série desde Os Feiticeiros de Waverly Place, você acredita?

Quase dez anos depois, chega Only Murders in the Building, seu mais novo projeto que estreia hoje, 31 de agosto. A trama promete ser uma mistura de humor com bastante mistério. As fãs de sitcoms e séries criminais já estão avisadas!

Selena Gomez vai dividir a tela com Steve Martin e Martin Short, dois veteranos da comédia, em uma parceria inusitada. Os três interpretarão Mabel, Charles e Oliver, respectivamente, vizinhos que se unem por uma paixão em comum: podcasts de true crime.

É dai que vamos acompanhar o trio investigando um terrível assassinato que acontece no prédio em que residem, o Arconia, no Upper West Side. No decorrer da trama, o envolvimento do grupo no crime parece trazer cada vez mais suspense.

Além dos protagonistas, alguns rostinhos conhecidos vão aparecer durante a história, como Jane Lynch, de Glee, Nathan Lane, de Modern Family, Amy Ryan, de The Office, e até mesmo o cantor Sting. Pelo visto a série vai atrair duas gerações em uma cajadada só.

Vale ressaltar que poucos dias antes da estreia, o projeto vem recebendo muitos comentários positivos e até conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, site referência para crítica especializada. Aclamada!

Only Muders in the Building terá 10 episódios com média de 35 minutos, lançados semanalmente. Nos Estados Unidos, a série pertence à emissora Hulu. Aqui no Brasil, os episódios já começaram a ser disponibilizados no Star+, novo streaming da Disney.

Confira o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira os detalhes da nova temporada

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda

Entretenimento

Cantora participou do podcast dos ex-colegas de elenco Jennifer Stone e David DeLuise