Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tudo o que você não sabia sobre o Sereísmo!

As blogueiras Bruna Tavares e Camila Gomes ainda deram dicas de maquiagem de sereia

tudo sobre sereísmo
Foto: Arquivo Pessoal

A maré já baixou e agora não se fala mais tanto sobre o assunto. Mesmo assim a gente continua amando sereias e o estilo delas, não é mesmo? Mas será que você sabe tudo sobre Sereísmo? Por isso nós da tt conversamos com as especialistas no assunto aqui no Brasil, Bruna Tavares e Camila Gomes.

Para quem não sabe, a palavra “sereísmo” veio muito antes da moda e foi criada pela jornalista Bruna Tavares. Tudo começou em 2013, quando ela decidiu criar um blog específico para o assunto. Pois, o público de Pausa Para Feminices, que também é de Bruna, não estava aceitando muito bem o estilo sereia. “Transformei as críticas ruins em algo bom, criando o blog Sereísmo“, contou como surgiu a ideia.

Um ano depois, Camila Gomes começou a trabalhar com Bruna, escrevendo para o site. “Nós iniciamos bem antes do boom das sereias em 2016″, disse a historiadora, que foi a sereia do Starbucks. Por ter sido algo totalmente novo naquele momento, as garotas tiveram que enfrentar haters e até bullying.

https://www.instagram.com/p/Bhcw1-VnECi/?taken-by=itscamilagomes

Ao comprar sua primeira cauda, Camila precisou ignorar vários comentários. E dá um conselho para quem também curte sereias, ou sofre qualquer tipo de reprovação. “O importante é ser feliz, afinal, qual é a graça de ser igual a todo mundo?”, refletiu a moça que sabe tudo sobre sereísmo.

Assim como ela, Bruna também sofreu da mesma forma. Mas, ela faz questão de contar o que as pessoas não sabem sobre esse estilo de vida. “Muitas pessoas veem como algo infantil, mas o sereísmo é também a preocupação com causas ambientais“, explica.

https://www.instagram.com/p/BgoTX4OnG_x/?taken-by=sereismo

Ou seja, se você adora a natureza, principalmente tem uma ligação bem forte com mar e praia, com certeza pode ser adepta do movimento. Agora que você já sabe tudo sobre o Sereísmo, que tal ver as dicas de make de Bruna e Camila a seguir?

Veja dicas de make do estilo Sereísmo: 

 

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

É bapho que você quer, @? Larissa Manoela começou a semana com tudo em seu Instagram! A diva compartilhou um clique lacrador nesta segunda-feira...

Moda

Entre na onda do sereísmo com uma fantasia que só precisa de maquiagem!

Moda

A única exigência é se importar com a natureza, preocupando-se com o mar e os animais que existem no mundo

Entretenimento

Pra entrar de cabeça no mundo do oceano!