Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Sereísmo: você sabe o que é? Conheça esse estilo de vida

A única exigência é se importar com a natureza, preocupando-se com o mar e os animais que existem no mundo

Sereismo

A nova onda agora é o sereísmo! As meninas estão adotando cada vez mais esse estilo de vida que as leva à aderir cores, estilos e costumes das sereias em sua rotina. Vale colocar conchas na decoração, nos acessórios e usar tudo o que remete ao mar.

No YouTube, há diversos canais que ensinam as pessoas como confeccionar suas caudas, como mudar a alimentação, quais as principais cores que não podem faltar no guarda-roupa e muito mais. Bruna Ferraz tem um blog muito legal dedicado à isso! Vale muito a pena conferir se você não sabe como começar com esse novo estilo de vida.

Saiba mais sobre o sereísmo e se inspire nessa tendência

Sereísmo na realidade

O papo ficou tão sério que as meninas estão estudando para virar sereias reais. Elas não possuem doutrinas sobre alimentação ou visual de aparência, cada uma tem a liberdade de ter seu próprio estilo. A única exigência é se importar com a natureza, preocupando-se com o mar e os animais que existem no mundo. Mas calma, não é tão fácil como parece!

Primeiramente, você precisa ter a sua própria cauda. O que é possível conseguir por meio de alguns tutoriais para a confecção disponíveis no YouTube. E mais, para se tornar profissional as meninas praticam apneia, uma técnica de suspensão voluntária da respiração, para conseguir ficar até dois minutos sem respirar debaixo d’água. Difícil, né?

Eventos sobre Sereísmo

Nos Estados Unidos, mais especificamente em Coney Island, acontece a The Marmeid Pared. Uma parada só dedicada às sereias, acredita? É lindo de se ver e acontece sempre em meados de junho/julho. Quem estiver por lá nessa época não pode perder. Dá só uma olhada:

E aí, quem ficou com vontade de virar uma sereia?

Mais notícias para você

Entretenimento

As blogueiras Bruna Tavares e Camila Gomes ainda deram dicas de maquiagem de sereia

Entretenimento

Pra entrar de cabeça no mundo do oceano!