Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tudum: Netflix anuncia mais uma edição do evento mundial para fãs

Crédito: Divulgação

O Tudum está de volta! A Netflix prepara mais uma edição – repleta de novidades – do evento online mundial totalmente dedicado aos fãs. No ano passado, foram mais de 25 milhões de visualizações em 184 países ao redor do mundo. A edição de 2022 será composta por cinco eventos virtuais ao longo de 24 horas. Já marquem no calendário: 24 de setembro.

Informações sobre as produções do streaming, cenas inéditas, trailers, novidades e entrevistas com as principais estrelas dos títulos. Vale lembrar que o evento virtual é gratuito e terá conteúdo de mais de 100 produções da plataforma, incluindo séries, filmes e especiais amados pelo público ao redor do mundo.

O festival, inspirado no primeiro som que você ouve quando assiste a um filme ou uma série na Netflix, nasceu no Brasil em 2020. O sucesso do projeto foi tão grande que ganhou o mundo, se tornando a principal plataforma para a Netflix compartilhar novidades com os fãs de suas produções. Já virou tradição, né?

Para marcar no calendário!

Em setembro, o Tudum abrangerá quatro continentes com cinco eventos virtuais:

  • Às 23:00h, horário de Brasília, no dia 23 de setembro – o Tudum começa com um bloco dedicado às produções da Coreia;
  • Às 2:30h, horário de Brasília, no dia 24 de setembro – fãs vão poder conhecer tudo o que a Índia está preparando;
  • Às 14h, horário de Brasília, no dia 24 de setembro – o público vai conhecer as novidades e surpresas das produções Netflix dos Estados Unidos e Europa, além de um bloco dedicado aos títulos originais da América Latina, incluindo destaques do Brasil;
  • Às 1:00h, horário de Brasília, no dia 25 de setembro – nossas estrelas do Japão vão encerrar o Tudum trazendo o melhor do entretenimento japonês;

Tudo sobre a transmissão

“Tudum: Um Evento Mundial para Fãs” será transmitido nos canais YouTube da Netflix em diversos idiomas. Para mais informações, basta verificar o site oficial do evento. Logo no começo do mês, o streaming irá divulgar um line-up completo com todas as produções e celebridades que vão participar.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix