Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Um ano da era “Sour”! Confira 5 participações especiais que já rolaram na turnê da Olivia Rodrigo

Crédito: Instagram/@avrillavigne

Dá para acreditar que já faz um ano que Olivia Rodrigo quebrou a internet com o lançamento de “Sour”? O álbum super emocionante e recheado de músicas de términos estreou nas plataformas digitais em 21 de maio de 2021. É impossível negar o impacto que o projeto teve na música pop, principalmente com a existência de hits como “good 4 you” e “drivers license”.

No final do ano passado, a cantora anunciou o início de uma turnê para celebrar a era musical e os fãs piraram com a novidade. Infelizmente, o Brasil não foi incluso na lista, mas vamos esperar uma próxima, né? Afinal, essa é a primeira turnê da Olivia.

Super comentada nas redes sociais, a “Sour Tour” começou em abril de 2022 e tem previsão de ser finalizada em julho. Os shows estão acontecendo nos Estados Unidos e Canadá, mas jaja devem partir para a Europa. Além de performances incríveis e da estética autoral que Olivia trouxe para os palcos, a turnê também tem um aspecto que se destacou… os convidados especiais!

Embora ainda tenham muitos shows marcados pela frente, alguns já ganharam o coração dos fãs, justamente, pelas participações de outros artistas. Pensando nisso, separamos alguns convidados especiais que já subiram no palco da “Sour Tour”. Vem conferir!

Avril Lavigne

Depois que Olivia Rodrigo lançou “good 4 you”, os fãs logo apontaram as referências musicais de uma pegada mais pop punk. Além da presença marcante de guitarra e bateria que remetem ao estilo, toda a estética trabalhada por Olivia tiveram uma inspiração: Avril Lavigne.

E não é que uma colaboração entre as duas rolou? A cantora subiu no palco da “Sour Tour” e cantou seu hit clássico “Complicated” ao lado de Olivia. Quem assistiu essa apresentação de pertinho surtou nas redes sociais.

Conan Gray

Melhores amigos para a vida, né? Olivia Rodrigo e Conan Gray são dois artistas super jovens que surpreenderam o público fã de música pop. Os dois chegaram com novidades quase que ao mesmo tempo, o que permitiu que eles se aproximassem bastante. Hoje em dia, eles não se desgrudam e vivem saindo juntos por aí.

E claro que ele não ficaria de fora da “Sour Tour”! Na apresentação da turnê em Vancouver, no Canadá, os dois performaram um cover de “The One That Got Away”, canção super famosa da Katy Perry.

Alanis Morissette

Essa acabou de rolar! Na madrugada da última quarta-feira (25), ninguém menos que Alanis Morissette participou da “Sour Tour”! Ninguém esperava que a lenda de músicas românticas fosse aparecer na apresentação, né?

Como uma fã declarada, Olivia surpreendeu o público durante o show em Los Angeles, convidando Alanis para o palco. As duas cantaram um dos maiores sucessos de Alanis, “You Oughta Know“.

Gracie Abrams

Show de abertura vale como convidado especial? Claro que sim! Quando a “Sour Tour” foi anunciada, no final de 2021, Olivia já aproveitou para lançar o nome de alguns artistas que iriam realizar o ato de abertura dos shows. Durante as primeiras performances nos EUA e no Canadá, a cantora recebeu Gracie Ambrams pouco antes de subir no palco.

Holly Humberstone

Mais uma cantora que já estava confirmada na turnê foi a Holly Humberstone. Dona do hit “Falling Asleep At The Wheel” está sendo o ato de abertura da “Sour Tour” no restante de shows pela América do Norte, que chegam ao fim nesta semana.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras