Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

V e Jimin do BTS podem se alistar no exército este ano; saiba outros idols que devem entrar na onda

Cantores coreanos nascidos entre 1994 e 1995 já estão se preparando para o serviço obrigatório

V e Jimin do BTS devem se alistar no exército este ano; saiba outros idols que devem entrar na onda
V e Jimin do BTS devem se alistar no exército este ano; saiba outros idols que devem entrar na onda - Foto: Shutterstock/Reprodução/Instagram/@thv

Ao que tudo indica, Taehyung e Jimin, do BTS, devem se alistar no exército sul-coreano em breve. Após uma interação recente entre os dois, os ARMYs, fãs do grupo, assumiram que os dois cantores devem se afastar das aparições públicas ainda este ano.

Vale lembrar que, desde que os integrantes do grupo começaram a se afastar da agenda da banda para o começo do alistamento militar obrigatório, a BigHit, empresa responsável, determinou algumas expectativas para os fãs. Entre elas, era de que só voltaríamos a ver o grupo completo novamente em 2025.

Então, pensando nisso, a tt listou outros cinco idols que devem se afastar dos palcos este ano para cumprir o serviço obrigatório no exército sul-coreano. Confira:

Jeonghan (Seventeen)

O visual do Seventeen é nascido em 1995 — entre os anos “limite” para o alistamento entre este ano e o próximo. Por mais que sua gravadora ainda não tenha confirmado nenhuma informação oficial, é esperado que o segundo membro mais velho do grupo se afaste do Seventeen nos próximos meses.

S.Coups (Seventeen)

E falando no Seventeen, não tinha como não mencionar o líder S.Coups. Entretanto, não sabemos maiores detalhes sobre seu alistamento. Afinal, apesar de também ser nascido em 1995, o integrante do boygroup passou por uma cirurgia no joelho em agosto deste ano. O procedimento poderia alterar a data e a extensão do seu alistamento obrigatório no exército.

Sehun (EXO)

Esse integrante do EXO é um grande mistério. O ano de 2023 é o limite para o seu alistamento. Porém, além de não ter revelado nenhuma informação oficial sobre o cumprimento do seu serviço obrigatório, ele não é visto há semanas. Os EXO-Ls já até começaram a brincar (com um tom de preocupação) que o idol pode ter se alistado secretamente. Será?

Taeil (NCT)

Então, chegamos em um grupo que tem tantos integrantes, que vai dar trabalho listar todos os alistamentos. Nascido em 1994, o idol também já está no ano limite para o seu alistamento. Porém, em agosto, ele sofreu um acidente de moto e ficou afastado para se recuperar. Assim como no caso de S.Coups, pode ser que possíveis ferimentos impactem o seu alistamento militar obrigatório no exército.

Taeyong (NCT)

Por fim, também vamos ter que nos despedir do líder do NCT em breve. Nascido em 1995, o idol ainda tem um aninho para se afastar dos palcos. Porém, é esperado que ele se aliste em uma data próxima à de Taeil, para que o retorno também seja simultâneo.

E aí, tá preparada para sentir falta dos seus idols favoritos quando eles forem para o exército?

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen fez uma entrevista exclusiva com Laura Luz e Luísa Horta, Kami e streamer Bel na nova série do Globoplay

Celebs

O ator Seo In-Guk fará um fanmeeting em São Paulo no mês de agosto

Celebs

Fenty Beauty, marca de Rihanna, será parceira premium dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024

Entretenimento

Festival acontece em São Paulo nos dias 20 e 21 de julho