Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Dicas para seguir em frente depois de levar um vácuo do crush

Acredite: todo mundo já passou nervoso com isso!

Dicas para seguir em frente depois de levar um vácuo do crush
Dicas para seguir em frente depois de levar um vácuo do crush (Rawpixel)

Se tem uma coisa que a gente odeia, essa coisa é levar vácuo do crush no WhatsApp ou qualquer outra rede social. Principalmente quando estamos cheias de amor para dar, né? Por isso, nós separamos cinco dicas que vão te ajudar a seguir em frente depois de passar por essa situação.

Dicas para seguir o baile depois de levar um vácuo do crush

1- Apague a conversa

Por mais difícil que possa ser, apagar aquela conversa cheia de histórias, sentimentos e lembranças, ficar remoendo e relendo todos os momentos fofos não vão te ajudar nem um pouco a seguir em frente e superar o boy.

Então, que tal, simplesmente apagar, se fazer de desentendida e fingir que nunca aconteceu? Pelo menos você tentou, não é mesmo? E, no futuro, sempre existe aquela chance dele voltar atrás e te chamar.

2- Mande uma figurinha ou um meme

Não é porque ele te ignorou que você tem que se sentir a pior pessoa do mundo, não, viu? E se quiser dar uma indiretinha para ele sobre não ter gostado nem um pouco dessa situação, você pode também!

Para deixar aquele sinal de que você não gostou de ter ficado sem resposta de um jeito menos agressivo do que somente perguntar por que ele não te responde, você pode tentar mandar algum meme ou figurinha engraçadinha.

Vale lembrar que talvez ele ria e finalmente te responda, ou pode continuar te ignorando. Não custa tentar, né?

vácuo do crush

Foto: Reprodução/Twitter

3- Tente falar com ele de um jeito mais casual

Quem sabe você não consegue esbarrar com ele em algum lugar pessoalmente? Claro que você não precisa perseguir o gato, mas se encontrá-lo em algum lugar pode jogar no ar a informação de que ele não te respondeu.

4- Chame outro boy e esqueça esse

Fácil falar e difícil fazer, né? Quando se trata do crush é mais complicado a gente conseguir se afastar. Mas pense duas vezes, será que você quer tanto assim alguém que não está te dando a atenção que merece?

Tem um milhão de boys ou girls no mundo que provavelmente fariam de tudo para estar no lugar dele. Não tenha medo de seguir em frente e flerte muito! (Você também pode usar memes para isso, caso se sinta mais confortável!).

5- Converse com as suas amigas

Basta trocar aquela ideia de cinco minutos com qualquer amiga sua para perceber que você não é única e exclusiva na arte de levar vácuo. Todo mundo já passou por isso, achou que o mundo iria acabar e no final das contas ficou tudo bem.

Trocar experiências é sempre uma boa opção e não tem como não se sentir minimamente melhor depois disso.

E aí, já sabe qual dessas dicas você vai usar pra seguir em frente?

Mais notícias para você