Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Valentine’s Day: 5 séries para ver com o mozão

De “Bridgerton” a “Nosso eterno verão”, séries para acompanhar ao lado do seu amor no Valentine’s Day. Confira

valentines-day-séries
Séries para ver no Valentine's Day - Foto: Reprodução Instagram/@bridgertonbr @janeavirgembr

No dia 14 de fevereiro comemoramos o Valentine’s Day, data essa que apesar de ser bem forte nos Estados Unidos, também tem a sua relevância no Brasil. Nela é celebrado São Valentim, santo casamenteiro que fazia casamentos às escondidas de casais que se amavam, mas tinha o romance proibido por suas famílias.

Lá fora, além de troca de presentes entre casais, também acontece entre pessoas comuns sem nada romântico, mas que de certa forma se amam, como amigos, pais e filhos. Mas se você deseja aproveitar esse dia com seu amor, separamos cinco séries que valem a pena ver a dois. Confira a seguir:

Valentine’s Day: Bridgerton

Essa trama é uma das de sucesso da Netflix, baseada na obra de Julia Quinn. A história fala de irmãos de uma família rica disputam os pretendentes para seus futuros casamentos. Daphne quer se casar por amor e vê seu coração despertar ao conhecer o requisitado Duque de Hastings. 

Virgin River

Após acontecimentos traumáticos em Los Angeles, uma enfermeira muda-se para uma cidade do interior com a intenção de começar do zero e respirar novos ares. No entanto, no lugar de encontrar calmaria, ela precisa enfrentar situações desafiantes no ambiente de trabalho e encontra um homem que a desperta para uma nova paixão.

Jane a virgem

Inspirada numa novela venezuelana, Jane, a Virgem fez e ainda faz muito sucesso e recebeu elogios da crítica especializada, sobretudo pela atuação da atriz Gina Rodriguez, vencedora de um Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz. A história começa de um jeito bem maluco: uma jovem virgem de uma família católica descobre que está grávida!

HeartsTopper

Baseado na celebrada graphic novel de Alice Oseman, “Heartstopper” apresenta uma delicada história da descoberta do primeiro amor na adolescência. Charlie é tirado do armário e sofre bullying na escola. Nick, por sua vez, é um popular jogador de rugby e admirado por todos os outros alunos. Quando os dois estudam uma matéria juntos na escola, uma amizade se iniciar entre eles. Eventualmente, novos sentimentos também vão começar a aflorar no coração dos jovens.

Valentine’s Day: Nosso eterno verão

Nosso Eterno Verão é uma comédia romântica que narra a história de Choi Woong (Choi Woo-shik) and Kook Yeon-soo (Kim Da-mi), dois ex-namorados que encerram o relacionamento com a promessa de nunca mais se encontrar. Mas, para o azar deles, o documentário que eles fizeram na escola viraliza e eles começam a trabalhar juntos.

Mais notícias para você

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas

Moda

Confira a tendência que une as botas do interior com o Street Style

Beleza

Web especula que a socialite pode estar se preparando para o evento mais esperado da moda