Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Vem aí? Carlos Pena fala sobre Big Time Rush fazer shows na América Latina

Vem aí? Carlos Pena fala sobre Big Time Rush fazer shows na América Latina
Vem aí? Carlos Pena fala sobre Big Time Rush fazer shows na América Latina (Getty Images)

Na última segunda-feira (19), o Big Time Rush, grupo musical queridinho da Nickelodeon formado por Carlos PenaKendall SchmidtLogan Henderson e James Maslowafirmou que estava de volta, após encerrar suas atividades em 2014, com dois shows marcados para dezembro. No entanto, o comeback estava marcado para acontecer em Chicago e Nova York, fazendo alguns fãs se perguntarem se haveria a possibilidade de uma passagem pela América Latina.

Em uma live feita na última quarta-feira (21), Carlos Pena apareceu para deixar os fãs ainda mais atônitos quanto a essa possibilidade. De um jeito engraçado, o artista deixou a entender que a possibilidade é bem real e que só faltaria marcas a data do show! Já queremos.

“‘América Latina precisa de datas da tour do BTR’. Oh, okay. Sim! Vocês foram ouvidos. Não tenham esperanças. Ah não desculpa! Desculpa, disse do jeito errado. Não, não não tenham esperanças. Tipo, não. Ah! Qual é a palavra? Tipo ‘Nós ouvimos vocês!’ Nós sabemos! Nós temos esperanças”, disse.

Olha só:

https://twitter.com/BTRStuff/status/1418243115186589698?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1418243115186589698%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.atrevida.com.br%2Fnoticias%2Fmusica%2Fcarlos-pena-fala-sobre-big-time-rush-fazer-shows-na-america-latina-voces-foram-ouvidos.phtml

Vale lembrar que o anúncio da volta do grupo foi feito através de um vídeo icônico postado nas redes sociais. “ESTAMOS DE VOLTA! Não poderíamos estar mais animados em vê-los! Vamos recuperar o tempo perdido“, escreveram.

Assista:

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda completa 14 anos nesta terça-feira (28)

Entretenimento

Jamie Lynn Spears está de volta como a icônica Zoey Brooks

Entretenimento

Grupo começa temporada de shows no Rio de Janeiro, como parte do MITA Festival

Entretenimento

Festival Music is the Answer terá edições no Rio de Janeiro e em São Paulo