Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vem aí! Diretor da Netflix confirma 2ª temporada de “Round 6”

Crédito: Divulgação/Netflix

Batatinha frita 1, 2, 3… Ted Sarandos, CEO e diretor de conteúdo da Netflix, confirmou nesta quinta-feira, 20, que “Round 6”, como já era mais do que esperado, deve ganhar a segunda temporada.

A notícia, de acordo com a Variety, surgiu durante uma coletiva de imprensa da plataforma de streaming sobre os ganhos de 2021. Quando Ted foi questionado a respeito dos novos episódios da produção, afirmou que “o universo de Round 6 está apenas começando”. OMG!

E não acaba por aí, Sarandos ainda contou que a série deve ganhar produtos, incluindo experiências imersivas para os fãs, jogos e mercadorias para aqueles que são colecionadores. Tudo, né?

“Não é como se tivéssemos que entrar e ensinar alguém na Coreia a fazer um ótimo conteúdo. É um mercado incrível para isso. Sempre houve curiosidade em todo o mundo, o mercado K Drama sempre teve bolsões de sucesso em todo o lugar, mas a facilidade de entrega que oferecemos empurrou isso para o mainstream”, disse.

Ainda não há informações sobre o início das gravações, nem data de estreia. De qualquer forma, já estamos aqui na expectativa. E aí, mana? Curtiu a novidade?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix