Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Vem aí o Video Music Brasil. Você já votou?

Vem aí o Video Music Brasil. Você já votou?

O VMB (Video Music Brasil), evento realizado pela MTV Brasil que premia os principais nomes da música do país, vai rolar no dia 1º de outubro e promete muita diversão.

Quem comanda a festa, pela primeira vez, é Marcelo Adnet, que está fazendo sucesso na casa com 2 programas no ar. Outras presenças já estão confirmadas: Wanessa e Ja Rule, Franz Ferdinand e Erasmo Carlos estão entre as apresentações da noite. Não dá pra perder, né?

Enquanto o evento não chega, aproveite para votar muito nos seus artistas preferidos! No site do VMB, você escolhe entre votar pelas categorias de prêmios ou filtrar por sua banda favorita (aliás, várias delas estão em campanha na web!). O prêmio de “artista do ano”, está entre Fresno, Jota Quest, Mallu Magalhães, Marcelo D2, Nando Reis, NX Zero, Os Paralamas do Sucesso, Pitty, Seu Jorge e Skank.

Pra quem tem twitter, dá pra saber de todas as novidades antes de todo mundo seguindo o twitter oficial. Você também fica por dentro da premiação acessando sempre o blog do VMB.

Texto: Julia Dantas

193 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você