Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Vídeo de suposta festa do filho de João Dória era reunião de Mariana Rios e três amigos – atriz explica situação

Vídeo de suposta festa do filho de João Dória era reunião de Mariana Rios e três amigos - atriz explica situação
Vídeo de suposta festa do filho de João Dória era reunião de Mariana Rios e três amigos - atriz explica situação

Neste último final de semana uma fake news sobre João Dória circulou pela web, impulsionada pela polarização política no país. Entretanto, para a surpresa de muita gente, a informação não era apenas falsa, como também envolvia a atriz Mariana Rios. Em suas redes sociais, a artista explicou a situação envolvendo o governador de São Paulo nesta terça-feira (9).

A confusão começou quando um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando uma confusão no Jardim Europa, bairro de alto custo na cidade de São Paulo. As imagens mostram uma mulher gravando sua rua, afirmando que a casa ao lado pertencia ao filho do governador e que ali estava acontecendo uma festa em meio à fase vermelha da pandemia.

“Está lotado aí dentro. Festa com som. Ali é a casa do Doria e aqui é o filho. As polícias todas lá para proteger ele e aqui o filho dando festa em plena pandemia. Muito bem. Com música ao vivo, tá? Muito bem. Parabéns. Ele fecha o país, mas o filho está dando uma festa aqui do lado da casa dele”, disse a autora da gravação.

O Estadão apurou que a casa filmada não era de João Dória ou de seu filho, apesar de haver residência em nome do governador na mesma rua. Há ainda uma foto vinculada ao filho do governador, mas segundo a agência Lupa, o registro é de 2017. O jornal Estadão afirma ainda que enquanto a mulher tentava registrar a suposta festa, Doria chegou a ir até a rua, acompanhado pelo segurança, para verificar a movimentação. João Doria Neto, o Johnny, filho do governador, estaria a 300 quilômetros dali, em Tabatinga, interior de São Paulo.

Em nota, o governador disse que a casa onde havia o som em volume mais alto fica na mesma rua onde ele mora, mas não havia festa e nem aglomeração. Foi solicitado à dona da casa que abaixasse o volume, e o pedido foi prontamente atendido por ela. Doria alega que “não houve portanto festa, música ao vivo e muito menos a prática de aglomeração na residência” e que seu filho não mora no local e nem estava em São Paulo na data.

O que as pessoas não sabiam é que a moradora da casa com volume alto que viralizou como se fosse uma festa de Johnny é, na verdade, Mariana Rios, que não estava dando uma festa, mas sim cantando muito alto com três amigos. Rios disse que o imóvel é seu há cerca de dois anos e confirmou ter recebido Dória naquela noite, o qual pediu para que ela abaixasse o som, e ela o fez.

“Eu vim para minha casa com mais três amigos, escutando música na caixa de som dentro da minha casa. Nós quatro [estávamos cantando], como em um karaokê. Onde está a mentira: que eu aluguei a casa do governador para dar uma festa, ou que a casa era do governador”, disse ela.

“Outra mentira: que eu dei uma festa. Outra mentira: que a casa era do governador ou do filho dele onde estava acontecendo a festa. A casa é minha há dois anos, eu moro aqui há dois anos. Eu não dei uma festa. Estávamos eu e três melhores amigos cantando com o som ligado”, continua.

“O governador bateu na porta da minha casa, junto com outras pessoas, e eu abri a porta com meus três amigos do lado, ele me perguntou o que estava acontecendo. E ele disse: ‘estão dizendo que aqui está tendo uma festa’. Eu abri a porta toda e perguntei se queriam entrar. ‘Estamos só nós aqui’”, finaliza a atriz. O governador teria se desculpado pelo mal entendido.

Mais notícias para você

Beleza

Seguindo as tendências globais, Mariana Rios acrescenta mais um item ao seu currículo profissional: empreendedora beauty! Isso mesmo, a atriz, modelo, cantora e apresentadora...

Entretenimento

No final de 2020, a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, revelou que Gusttavo Lima estaria em Angra dos Reis, vivendo um affair com Mariana Rios. Segundo a...

Entretenimento

Nesta terça-feira (29), a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, revelou que Gusttavo Lima estaria em Angra dos Reis, vivendo um affair com...

Celebs

Mariana Rios emocionou seus seguidores nesta segunda-feira (30) ao publicar um vídeo falando tudo sobre um processo que passou após a perda do bebê....