Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Entrevista com Conan Gray: novo single, feats e desafio Taylor Swift

Entrevista com Conan Gray: novo single, feats e desafio Taylor Swift
Entrevista com Conan Gray: novo single, feats e desafio Taylor Swift

Conan Gray está de volta! Em entrevista para a todateen, o cantor pop conta segredos de seu novo single, Overdrive, futuras colaborações e não descarta possibilidade de show virtual! Ele também participou de um jogo ~verdadeiro ou falso~ sobre Taylor Swift!

Dá o play!

Clique AQUI e inscreva-se no nosso canal no YouTube!

overdrive

Conan Gray deu uma entrevista ao site NME e falou mais sobre seu novo single:

“Com ‘Overdrive’, tudo o que eu queria fazer era dar às pessoas uma forma de escapismo. A música é sobre perder suas inibições e fazer exatamente o que você quer fazer em um determinado momento, mesmo que seja um pouco imprudente”.

“Acho que essa é a principal coisa que estou desejando agora: ser capaz de viver uma vida sem inibições porque, no momento, temos muitas barreiras para viver nossas vidas. É realmente uma fantasia. É uma forma de fuga para mim”, completa.

O destaque da entrevista foi o fato de Conan revelar estar animado em escrever músicas com um toque de felicidade, um ponto diferente para o artista que se consagrou com Heather.

“Estou tão acostumado a escrever músicas terrivelmente tristes, e eu amo escrever músicas tristes e escrevo principalmente músicas tristes. Mas eu queria lançar ‘Overdrive’ de propósito agora porque queria apenas espalhar um pouco de alegria. Esta foi uma música que me peguei ouvindo sem parar, apenas para me divertir”.

Para completar, Gray deu uma prévia do que está por vir em seu trabalho:

“Como qualquer ouvinte de música, como qualquer ser humano, eu sinto um gigante mix de emoções. Eu definitivamente nem sempre fico para cima ou para baixo. Alguns dias fico muito, muito feliz e quero cantar sobre sonhar acordado sobre uma realidade alternativa onde posso simplesmente encontrar um estranho e me mudar para um país diferente com ele. Em outros dias, mal consigo sair da cama. É assim que o álbum vai ser, semelhante a ‘Kid Krow‘. Acho que as pessoas podem esperar toda a gama de emoções humanas de mim. Eu não acho que poderia me controlar o suficiente para não dar isso às pessoas.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Série spin-off de "Detetives do Prédio Azul" traz Berenice como personagem principal

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)