Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Virginia Fonseca usa look poderoso com Swarovski em evento; saiba tudo!

Crédito: Patricia Devoraes/Brazil News

Se você já deu uma olhadinha nos Trends Topics do Twitter hoje, provavelmente deve ter visto que o nome de Virginia Fonseca conquistou um espaço por lá, né? Bem, é que na noite desta quinta-feira (16), a influenciadora digital ostentou um look super poderoso para comemorar o lançamento da sua nova marca de cosméticos.

Nas redes sociais, a mãe da pequena Maria Alice compartilhou alguns detalhes, incluindo a luxuosa sandália da grife italiana René Caovalli, que custa cerca de R$ 17 mil reais. Uau, quem pode, pode!

Sim, Eline… a gente te entende.

E pensa que acabou por aí? Não, não. A make, inspirada na famosa maquiagem que Anitta fez com Ariel, profissional queridinho do clã Kardashian, também chamou atenção.

“Olha só essa make, fala se o Maycon não entregou tudo? Ele fez do jeitinho que eu pedi. Até porque mandei a referência da Anitta, aquela make que ela fez… babado!”, disse nos stories do Instagram.

Crédito: Instagram/@virginia

O vestido rosa, com mangas bufantes e todo trabalhado nas pedrarias de Swarovski foi uma criação exclusiva para que Virginia usasse no evento, de acordo com o estilista Eduardo Amarante. Dá uma olhadinha:

Look especial para o lançamento da marca de cosméticos. Crédito: Patricia Devoraes/Brazil News/Instagram: @eduardoamarante

Flay, João Guilherme, MC Mirella, Ivy Moraes e Zé Felipe estão entre os famosos que marcaram presença na noite.

MC Mirella, João Guilherme, Ivy Moraes e Flay Crédito: Patricia Devoraes/Brazil News
Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Crédito: Patricia Devoraes/Brazil News

Mais notícias para você

Beleza

Siga essas dicas e arrase no look do primeiro encontro

Beleza

Médica dermatologista tira dúvidas e explica se esse tipo de produto existe

Beleza

Assim que a gente escolhe o look, o próximo passo é pensar na make para finalizar o visual. Por mais que muitas vezes a...

Moda

Carnaval de novo? Sim! Como a comemoração oficial dessa data especial foi adiada pra o mês de abril, os desfiles das escolas de samba...