Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Vitor Fadul sobre inspiração por trás do single ‘Vai Sem Medo’: “tudo depende de mim”

Crédito: Divulgação/Alex Lyrio

O final da semana se aproxima e já vamos anunciamos que algumas novidades musicais que estão no caminho. Na sexta-feira, 13, Vitor Fadul lança o seu mais novo single intitulado de “Vai Sem Medo”, que chega acompanhado de um videoclipe com a batida de eletropop bem dançante. Tudo né?

Na letra, o cantor aposta na capacidade que o ser humano tem em tomar o controle da própria vida e superar os desafios. Arrasou demais! Enquanto isso, o audiovisual traz uma atmosfera onírica, fantasiosa, onde o neon domina tu-do.

Cheio de referências cinematográficas, à todateen Vitor conta que sua maior inspiração é nada menos do que Lady Gaga e que a principal mensagem da música é de que, apesar de qualquer circunstância, de qualquer abismo, se for da sua própria vontade, a sua força do querer promoverá mais poder.

“O pensamento que inspirou essa música foi o de que tudo depende de mim, minha vida depende de mim, das minhas decisões, da escolha de minhas atitudes; do que vou ou não ver e ouvir”, afirma.

Enquanto isso, os diretores responsáveis pelo projeto apontam o expressionismo alemão e o minimalismo como inspirações visuais do projeto. “Tudo foi gravado em um estúdio preto e com elementos do personagem, que vai se desmembrando em três”, destacam. “É um clipe de contrastes, a gente se pergunta o que é imaginário e o que é realidade. Exploramos luz e sombra, sempre de forma dramática. Trouxemos inspirações de um cinema teatral dos anos 20 e 30 para essa história”, completam.

Com produção assinada por Rique Azevedo, que já colaborou em hits de Sandy & Junior, o clipe tem direção de Pedro Burgerbrau e Thomas Henne.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.