Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Lady Gaga lança “Hold My Hand” para trilha sonora de “Top Gun: Maverick”

Crédito: Instagram/@ladygaga

Depois de um tempinho sem novos lançamentos, Lady Gaga voltou com tudo e lançou a faixa “Hold My Hand” nesta terça-feira (3). A cantora já havia intrigado os fãs há alguns dias para a chegada da música e agora finalmente vão poder dar o play. Com uma melodia pop, a canção faz parte da trilha sonora do filme “Top Gun: Maverick”.

“Quando escrevi essa música para ‘Top Gun: Maverick’, nem percebi as múltiplas camadas que ela cobria o coração do filme, minha própria psique e a natureza do mundo em que vivemos. Durante anos, aperfeiçoando-o, tentando torná-lo nosso. Eu queria transformar a música em uma canção em que compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida”, disse ela no Instagram.

O longa é uma continuação do clássico de ação estrelado por Tom Cruise, lançado em1986. Na história, o protagonista já está há mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha e uma nova missão aparece.

“Top Gun: Maverick” chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio. Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Grandes nomes, como Tom Cruise e Johnny Depp, nunca levaram a estatueta do Oscar para casa

Música

'Poker Face', escrita por Lady Gaga, faz parte do álbum 'The Fame'

Entretenimento

Todateen conversou com a Fefe sobre a première de "Missão Impossível"