Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Viúva Negra”, “Monstros no Trabalho” e mais: confira as estreias de julho no Disney+

"Viúva Negra", "Monstros no Trabalho" e mais: confira as estreias de julho no Disney+
"Viúva Negra", "Monstros no Trabalho" e mais: confira as estreias de julho no Disney+ (Divulgação/ Disney+)

As tão queridas férias estão chegando! E, pensando o tempo livre para fazer o que quiser, apostar nas plataformas de streaming é perfeito: novas estreias de filmes, séries e documentários são ótimos pedidos para acompanharmos. E, se tem um serviço que faz isso de um jeito que a gente gosta, é o Disney+.

No aguardado mês de julho, algumas novidades aguardadas por todos são destaque. Cruella sem custo adicional, Viúva Negra e Monstros no Trabalho, spin-off de Monstros S.A. são alguns dos exemplos. Além disso, vale lembrar que todas às quartas-feiras estreia um novo episódio de “Loki”, série da Marvel Studios. 

Confira tudo!

cruella

Emma Stone protagoniza CRUELLA da Disney, um filme original em live-action sobre os primeiros dias de rebeldia de uma das vilãs mais notórias no cinema, e na moda, a lendária Cruella de Vil.

“Cruella”, que se passa na década de 1970 em Londres, em meio à revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a se tornar famosa com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu prazer por travessuras e, juntos, eles se viram sozinhos nas ruas de Londres.

Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da baronesa von Hellman, uma lenda da moda, devastadoramente chique e assustadora. Porém, o relacionamento das duas desencadeia acontecimentos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e se torne a maligna, elegante e vingativa Cruella. 

O filme estará disponível sem custo adicional no dia 16 de julho.

viúva negra

Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora.

Scarlett Johansson retorna em seu papel como Natasha / Viúva Negra, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor interpreta Alexei / O Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina. “Viúva Negra” é dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.

O longa estreia com premier Access no Disney+ no dia 9 de julho.

monstros no trabalho

Monstros no Trabalho se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos. A série acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa. Tylor é então temporariamente transferido para a Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão.  

Produzida pela Disney Television Animation e inspirada na animação vencedora do Oscar MONSTROS S.A., da Disney e Pixar – também disponível no Disney+ – a série apresenta novos integrantes ao elenco já conhecido e que retornarão. Ben Feldman dá voz original em inglês a Tylor Tuskmon, Mindy Kaling é Val Little, Henry Winkler é Fritz, Lucas Neff é Duncan, Alanna Ubach é Cutter. Billy Crystal e John Goodman reprisam seus papeis de Mike Wazowski e James P. “Sulley” Sullivan, respectivamente.

Estreia em 7 de julho.

turner e Hooch

A vida do jovem e organizado delegado dos U.S. Marshals Scott Turner vira de cabeça para baixo quando ele herda Hooch, um cachorro desastrado e babão. Seu novo animal de estimação é irritante, mas ele acaba ajudando muito Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até resolver o mistério do último caso do pai de Scott.

jungle cruise

Inspirado na atração da Disneyland de mesmo nome, o novo filme da Disney JUNGLE CRUISE é uma aventura emocionante pela Amazônia com o espirituoso Capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres para a floresta amazônica e recruta os serviços questionáveis de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila – seu barco desgastado, mas charmoso.

Lily está determinada a descobrir uma árvore milenar com propriedades curativas únicas, que tem o poder de mudar o futuro da medicina. Juntos, nesta jornada épica, a dupla improvável enfrenta forças sobrenaturais e  inúmeros perigos à espreita na beleza enganosa da selva exuberante. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida são revelados, os perigos aumentam ainda mais para Lily e Frank, e seu destino – e o da humanidade – está por um fio.

O longa estreia com premier Access no Disney+ no dia 30 de julho.

tico e teco: vida no parque

Dois pequenos encrenqueiros vivem grandes aventuras enquanto desfrutam a boa vida no parque da cidade. O tenso e preocupado Tico, e o descontraído e sonhador Teco, formam uma dupla improvável: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Na busca incessante por nozes, esses azarados bagunceiros se juntam a Pluto, Cãozarrão e outros personagens icônicos da Disney ao enfrentar pequenos e grandes valentões.

Estreia no dia 28 de julho.

por trás da diversão

Fique de olho nos parques da Disney para descobrir o que está por trás da diversão da Disney! Do produtor executivo Dwayne Johnson, o longa explora como os Imagineers encheram a Haunted Mansion com 999 sustos felizes e como Twilight Zone: Tower of Terror™ se transformou em Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT! De Jungle Cruise a Star Wars: Galaxy’s Edge, cada atração dos Parques da Disney tem uma história mágica.

Estreia dia 21 de julho.

reflexões Sobre a Vida Com Robin Roberts

Robin Roberts se reúne com mulheres pioneiras de Hollywood, de diversas gerações, para conversar sobre histórias jamais contadas sobre o crescimento e a luta. Desfrute destes relatos espontâneos e inspiradores sobre a vida. Descubra suas coisas em comum e aprenda como suas histórias e experiências criaram um espaço para o crescimento e a evolução.

Estreia em 28 de julho.

Outras estreias

The Bad Batch – novos episódios

Jack – 02 de julho

Gênio do Barulho (temporadas 01 a 03) – 02 de julho

Sinistro (temporadas 01 a 03) – 02 de julho

Lendas da Marvel (Viúva Negra) – 07 de julho

Bonkers: de Astro a Tira – 07 de julho

Hora do Recreio (temporadas 01 a 03) – 07 de julho

Se Brincar O Bicho Morde – 09 de julho

Se Brincar o Bicho Morde 2 – 09 de julho

A Abóbora Mágica – 09 de julho

Tal Sydney, Tal Max (temporada 02) – 14 de julho

Ministérios da Antiguidade com Albert Lin (temporada 01) – 14 de julho

Pair of Kings (temporadas 01 a 03) – 16 de julho

Caça às nozes com Tico e Teco (temporadas 01 e 02) – 16 de julho

Brasil Azul – 16 de julho

Brincando com Tubarões – 23 de julho

Dublê de Risco – 23 de julho

Rocketeer (temporada 01) – 28 de julho

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Beleza

Não esqueça de cuidar do seu cabelo nas férias de verão

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo