Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Vivi embarca em novo projeto musical com parcerias de peso

Para essa nova fase, Vivi entrou para o casting de talentos da Mynd

Vivi embarca em novo projeto musical com parcerias de peso
Vivi embarca em novo projeto musical com parcerias de peso - Foto: Mynd

Após os grandes sucessos como ‘Princesinha’ e ‘Playground’, Vivi inicia um novo projeto musical. Agora, a cantora faz parte do casting de talentos da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, e firmou parceria com grandes nomes da cena artística.

O novo EP inédito de Vivi, que será lançado em breve, promete ser um sucesso. Isso porque ela está acompanhada de uma equipe de profissionais experientes. “Estou muito feliz por me juntar à família Mynd e dar o próximo passo na minha jornada musical. Trabalhar com profissionais tão talentosos e dedicados é inspirador, e estou ansiosa para compartilhar minha música com o mundo”, pontuou a cantora.

Nesse projeto, a artista deve mostrar toda sua versalidade e surpreender ainda mais. Ao lado do preparador vocal Diego Timbó, da diretora criativa Nídia Aranha e da diretora artística Fernanda Fiuza, Vivi é uma grande aposta da agência. Aliás, Fernanda já trabalhou com grandes nomes, como Juliette e Kanye West.

E não para por aí, a empresa cuidará de toda a carreira da cantora, em busca de conquistar o mercado atual. “Além deles, montamos para a Vivi uma equipe completa de quase 40 pessoas que vão cuidar do 360 da sua nova trajetória, incluindo o agenciamento para o mercado publicitário. Com certeza, é uma grande aposta da empresa”, contou o diretor artístico da Mynd, André Corga.

Mais notícias para você

Música

Bring Me The Horizon se apresentará em novembro no Allianz Parque, em São Paulo

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas